segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estréia do blog

Oi gente!!! Para quem já me conhece, sabe que fiz esse blog para postar a minha fic por causa da maldita (e egoísta) regra do Nyah. Ano que vem todas as fics de Artistas/Bandas serão apagadas. Decidi que não transformaria a fic em Original e quis manter com os mesmos personagens postando em um blog. Bom, aqui estou eu :D

Para quem não me conhece, sou a Carol Fofolety (no nyah) e esse apelido super bobo veio de um perfil fake e acabei sendo conhecida pelas minhas amigas smilers por Fofolety (ou Lety). Bom, mas a escolha é sua e me chame do que quiser : Carol, Fofolety, Lety, Fofo, até Joaninha! kkkk (longa história kkkkkkkkk).  Sou fã da Miley e da trilogia Jogos Vorazes. Também me considero uma semi-deusa (filha de Atena ;D), ou seja, adoro os livros do Rick Riordan. Vou postar minha fic Niley nesse blog e espero que eu agrade a todos!

Thief of Hearts é uma fic de ação e romance. Antes de criá-la, quis fazer uma história bem diferente das que já li. Então tive a ideia de fazer uma fic em que a Miley (a nossa protagonista) é uma vilã e criminosa. Algumas pessoas não gostam desse tipo de história, mas garanto que se acompanhar até o final, não vão se arrepender. O objetivo da minha fic é mostrar que nem todo mundo é totalmente mau e totalmente bonzinho. Que as pessoas que cometem erros, não ficaram "malvadas" simplesmente por que quiseram e mesmo assim tudo terá suas consequências. A história abordará a seguinte questão: "Os vilões tem, ou não tem o direito de amar?" A fic ainda está em andamento, por isso vou tentar sempre surpreender vocês. Para isso, também seria legal algumas sugestões. Mesmo com a fanfic inteira na minha cabeça, talvez algumas ideias possam me ajudar.

Não sei mais o que eu falar nessa introdução. Acho que é só isso hahaha

Beijos!!!

Obs: quem já conhece a fic e gosta, por favor, vocês podem me ajudar a divulgar o blog para suas amigas/seguidoras?

2 comentários:

  1. AAA Hey linda!!
    Bem vinda ao blogspot, terra onde eu sou mais comportada ;)!! mentira nem tanto!! Kkkkkk's
    Tá da pra imaginar quem eu sou pelo nome e pela maneira nada normal de agir, né? :D kkkkk's
    To P com o nyah, eu tava amando o site, e eles fazem uma porcaria daquelas!! odio eterno!! rummmm
    E vou divulgar seu blog no meu!! :D
    Haaa e aqui eu chamo o pessoal de: amore, meu anjinho, beautiful, linda, flor! acho que é só assim mesmi!! rsrsrsrsrs
    Beijos linda ;D

    ResponderExcluir
  2. Jaqueeeeeeeeeeee \o/ Obrigada pela divulgação, linda!!!
    Eu também não me conformo com o Nyah. Mas quer saber? FUCK THEM!
    Vou me esbaldar no blog hahaha

    amiga, como faço pra botar a paradinha pra as pessoas poderem me seguir????

    ResponderExcluir