quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 18 - A not too nice visitant


Oi gente!! Muito obrigada pelos reviews do capítulo passado! Espero que continue recebendo comentários :D Boa leitura!!!! Ah, quero agradecer ao selinho e a divulgação da minha fic para a Jaqueline! Obrigada linda! Ah, e para quem não sabe, ela está postando uma fic muito perfeita Niley. Um romance entre o um professor (Sr. Jonas) e uma aluna (Miley). Eu simplesmente adoro lê-la! Recomendo Won't give up :D 
Miley Narrando
Uma luz insuportável e incessante me fez despertar. Meus olhos mal conseguiram se manter abertos, sensíveis à iluminação natural do ambiente. Uma dor de cabeça desgraçada me dava uma sensação que meu cérebro iria explodir a qualquer momento. Esfreguei minhas mãos no rosto tentando me acostumar com o desconforto da ressaca. Olhei para o espaço em volta e me toquei esse não era o meu quarto, mas pude reconhecer algumas peças de roupas minhas espalhadas pelo cômodo.
Senti um peso a mais sobre minha barriga. Era o braço dele em volta da minha cintura. Então olhei para o lado e vi um Nicholas no sétimo sono. Com seus cachos levemente bagunçados, ele dormia calmo e profundamente como um bebê. Assim, minhas memórias da noite passada vieram à tona. As alfinetadas, as bebidas em excesso, os beijos, o sexo.
-Merda, merda, merda, merda! – Com uma das minhas mãos apoiadas na minha têmpora esquerda que latejava de dor, praguejei me arrependendo de ter bebido.
Isso não deveria ter acontecido. Nós nos odiamos. Somos parceiros de crime. Ele é um Jonas! Tenho motivos totalmente plausíveis para não ter feito essa estupidez. Às vezes Steve até tem razão quando diz que eu costumo fazer coisas sem pensar isso pode me prejudicar. Acho que essa situação é um exemplo disso.
Isso não quer dizer que eu tenha achado a noite de ontem ruim. Confesso que infelizmente, as lembranças me agradam. Ele me agrada. Tentei dispersar esses pensamentos quando suspirei ao sentir meu baixo ventre esquentar provocado por flashes de ontem à noite.
Tentei me levantar lentamente da cama na tentativa de não acordar o Nicholas, mas infelizmente, ele despertou. Com os olhos semiabertos, Nicholas me encarou confuso ainda com seu braço em volta do meu corpo. Então ele se afastou e sentou-se na cama, ficando na minha altura. Esfregou os olhos um pouco preguiçoso, e logo depois, seus olhos pairaram em mim, e logo desceram para meu corpo exposto. Minhas bochechas queimaram em rubor. Puxei o lençol para me cobrir. Então, Nicholas se tocou do que se tratava.
–Feliz? -perguntei sarcástica. – Aproveitou que eu estava bêbada o suficiente para transar com você, então deve estar muito satisfeito, não é?
Sua expressão tornou-se de indignação.
–Eu me aproveitei de você? Você esqueceu que eu também não estava sóbrio? – rebateu já se irritando. – E aliás, eu não quis dar continuação a mais nada quando subimos. Quem insistiu foi você. Então por que você não abre mão de seu orgulho de merda e admite também estava interessada?
–Agora você está botando toda a culpa em mim? Se toca, Nicholas. Nós sabemos muito bem que você é um babaca que suspira de amores por mim. Qual seria meu interesse nisso? – respondi me levantando da cama.
Nicholas semicerrou os olhos em fúria por eu ter o respondido dessa forma. Eu estava com raiva de toda essa situação. E se ele não me levar mais a sério depois dessa noite? Eu deveria que imposto limites nisso. Ele me puxou pelo braço rudemente, me fazendo voltar a ficar a sua frente. Protestei tentando me esquivar dele, mas Nicholas conseguiu segurar meu outro braço, se mantendo firme. Ele me fitou intensamente nos olhos.
-Qual é a sua, Miley? Já não basta ter me enganado e ter me forçado a me juntar a você. Agora vem na minha festa, insiste a transar comigo e depois dá uma de vítima? Chega! Se você quer agir como uma criminosa de verdade, então se comporte como uma. Não confunda as coisas! Isso já passou dos limites. – ele vociferou ainda segurando hostilmente meus braços.
Engoli em seco diante da minha dificuldade em respirar. Ele não perdeu o foco em meus olhos por um bom tempo. Poucos centímetros separavam nossos rostos. Perto o suficiente para sentir sua respiração quente batendo em mim. E acho que Nicholas também percebeu o mesmo quando seus dedos cederam lentamente em volta de meus braços.
-Eu já disse que eu não estava sóbria, não fiz de propósito. – eu disse com a voz um pouco falha enquanto me afastava dele.
-Vai embora daqui. – ele respondeu ríspido.
-Você não tem ideia o quanto eu quero isso também. Não suporto estar num mesmo ambiente do que você. – falei voltando a manter a pose enquanto me vestia novamente.
Quando terminei de me vestir, calcei meus sapatos e saí do quarto o mais rápido possível. Nicholas está ficando cada vez mais abusado para o meu gosto. Mas também, depois da noite de ontem, é claro que eu perderia credibilidade. A amargura do jeito que ele está me tratando está me incomodado cada vez mais. Caminhei apressadamente em direção à escada já tentando adivinhar onde que eu deixei minha jaqueta e minha bolsa. Entretanto, um ranger vindo da porta de entrada me fez parar meus passos.
–Pois é, ela ficou tão entusiasmada com o passeio que eu até a deixei ficar por mais uma semana lá. Christine é apaixonada por Vegas. - Paul Jonas adentra a casa distraído conversando alegremente com outra pessoa que ainda se encontrava do lado de fora. – Ah, espero que não se incomode com a bagunça. Meu filho mais novo deu uma festa ontem à noite.
–Sem problemas, já fui adolescente um dia e acredite, sempre quis dar um festão desses! – a visita entrou rindo logo depois do dono da casa e instantaneamente o reconheci. O seu rosto adotou mais alguns traços maduros devido ao tempo, mas continuava a mesma pessoa. O modo desconfiado e firme de andar, o sotaque do interior, o mesmo olhar ambicioso para tudo ao seu alcance. O calor se dissipou de meu corpo. Engoli a vontade de instintiva de gritar. Voltei correndo para o quarto do Nick antes de ser avistada.
Adentrei o cômodo sem nem mesmo um aviso prévio e tranquei a porta. Nicholas saiu de seu banheiro de cueca e com uma escova de dente na boca, totalmente confuso com a minha volta.
–Por que não foi embora? – perguntou com boca cheia de espuma.
–Vai terminar de escovar seus dentes que eu explico. – eu disse com a mão apoiada sobre meu peito, tentando controlar minha respiração.
Me sentei na cama tentando arrumar um jeito de sair daqui sem ser vista. Não acredito que o Xerife Holmes esteja em LA logo agora. Mas é claro que eu deveria ter pensado nisso. Ele é amigo do Paul! Se descobrir que eu estou em Los Angeles tudo está perdido.
–O que você quer? – Nicholas voltou para o quarto com uma cara de poucos amigos. Ele se virou para mim e cruzou os braços a espera de uma resposta. – Nossa, você está com uma cara estranha... Parece que viu um fantasma.
–Bom, é quase isso. – eu admiti.
–Como assim? – ele perguntou franzindo o cenho.
–Seu pai acabou de chegar com um amigo. – eu falei. – E esse amigo não pode me ver aqui.
– Qual amigo?
–Aquele cara do interior, o xerife. – eu falei como se fosse óbvio.
–Ah, o xerife Holmes? Meu pai me disse que ele viria para Los Angeles essa semana. Qual é problema dele te conhecer? Meu pai também te conhece e não sabe nada sobre você. – Meu Deus! Será que ele ainda não ligou os pontos?
– Sua anta! Ele é um policial!
Ele levantou as sobrancelhas em incredibilidade. – Você não quer que eu acredite que você está com medo de um xerife ver seu rosto?
Eu rolei os olhos, contrariada. – Ele me conhece.
-Como ele te conhece?
-Você não sabe nem a metade das coisas que ele sabe sobre mim.
–E como você pretende sair daqui sem ser vista por ele? – perguntou sentando ao meu lado.
–Com a sua ajuda, é claro. Ou você acha que você é meu parceiro de crime só para ir às reuniões na minha casa? – ironizei.
Ele suspirou em desamino. – O que eu tenho que fazer?
–Você me dará cobertura. Primeiro, vai se certificar que se o caminho que eu fizer está limpo, e depois, você irá distraí-lo. E é claro, evite terminantemente citar meu nome nas conversas com ele. Ele nem deve sonhar que estou aqui. Entendeu? – o instrui com esperança que tudo dê certo. Já houveram imprevistos demais nessa missão. Não posso de jeito nenhum deixar que o xerife descubra alguma coisa.
Nicholas balançou a cabeça positivamente. – Mas você vai ter que me explicar melhor do que esse cara sabe sobre você. Se estou envolvido nisso, tenho direito de saber. – ele disse.
–Você não tem direito a nada. – eu rebati cortante. Mas com motivos. Só porque ele é meu parceiro de crime agora não quer dizer que eu possa ficar me abrindo para ele contando sobre minha vida, não é mesmo? – Isso não vai ser importante para nossa missão agora, entendeu?
–Nossa? Sua missão! – ele corrigiu com indignação. – Deixe eu te lembrar de que só estou te ajudando porque estou sendo forçado.
– Que seja Nick! Mas eu tenho que sair imediatamente daqui! - eu enfatizei a urgência.
Ele suspirou contrariado. - Já que eu não tenho escolha, né? - ele levantou da cama ao meu lado e foi à procura de uma roupa no seu closet.
Enquanto ele procurava distraidamente alguma roupa limpa e simples (que eu particularmente acho que toda essa demora desnecessária), meu olhar desceu até a sua bunda. Contive um gemido mordendo meus lábios. Nicholas é tão gostoso que dá vontade de morder ele todinho! O que? Ai caramba, não acredito que pensei uma coisa dessas. Ok, por mais que eu o odeie, não posso mentir para eu mesma falando que Nick não é bonito. Ele é realmente bonito. Muito bonito. Mas isso não é motivo para eu ficar quase babando o observando de cueca, né? Acordei de meus devaneios quando Nicholas virou-se para mim já vestindo uma bermuda bege e com uma camisa azul nas mãos me olhando um pouco confuso.
–O que houve? - Nicholas perguntou.
–O que houve o que? - eu perguntei ainda mais perdida.
–Você estava me olhando para mim de uma maneira estranha. - ele franziu o nariz.
–Eu só estava pensando. - eu respondi rapidamente.
Ele deu de ombros e terminou de vestir a sua camisa. Depois de feito, cruzou os braços e ficou parado de frente para mim.
–Então a única coisa que eu preciso fazer é ver se o caminho está livre para você e distrair o máximo possível o xerife para ele não te ver? Só isso? - ele perguntou.
–Se puder faça que ele vá embora da cidade o mais breve possível também. - eu respondi. -Quanto mais longe de mim, melhor!
–Então você não vai contar qual é a sua ligação com esse cara? - como esse garoto é chato! Será que ele não contenta só em me ajudar?
–Olha, se você fizer tudo direito, eu penso com carinho se conto para você ou não, tá? - ele levantou as sobrancelhas, desconfiado. Eu rolei os olhos. - Eu conto quando você for lá para casa. Agora ajuda logo!
–Não saia daí! - ele advertiu antes de sair do quarto e fechar a porta atrás de si.
Nicholas Narrando
Sinceramente, essa história dela e do xerife não está me cheirando nada bem. Alguma coisa dentro de mim diz que isso tem haver com o meu pai também. Além do mais, o xerife Holmes é um amigo antigo do Paul. E também pode ser considerado o fato da minha família ser alvo do plano da Miley. Ela sempre diz que só está interessada no dinheiro, mas ultimamente eu tenho desconfiado de algo a mais. Ou talvez seja apenas coisa da minha cabeça. Não. Eu sei que há uma coisa estranha no passado dela.
Vozes conhecidas ecoavam vindas do escritório do meu pai. Para me certificar, olhei em volta, mas o único indício de presença de mais alguém, vinha do escritório. Abri a porta do quarto novamente fazendo sinal para que a Miley saísse. Com a leitura de seus lábios, ela perguntou silenciosamente: "Tem certeza?". Eu assenti com a cabeça. Ela saiu ligeiramente do cômodo. Eu apontei para o escritório indicando que eles estavam lá. Ela balançou a cabeça em compreensão. Miley tirou seus sapatos de salto e desceu silenciosa e rapidamente as escadas. Já no primeiro andar, ela se virou para mim para e mostrou o polegar em agradecimento. Com um gesto de mãos, a encorajei a ir logo embora. Miley começou uma procura por seus pertences na sala. Ela não demoraria muito para achá-los. Logo me lembrei de que o escritório tinha uma vista para a entrada da casa e logo eles avistariam Miley indo embora. Corri até o escritório e bati na porta.
–Pode entrar. - meu pai convidou.
Abri a porta com um simpático sorriso no rosto.
–Oi. - cumprimentei. - Como o senhor está, xerife Holmes? - perguntei para o homem a minha frente.
–Vou indo... - respondeu. - Eu soube que você finalmente aceitou a presidência da empresa. Sabe, é muita responsabilidade. E seu pai está muito orgulhoso de você. - ele deu tapinhas no meu ombro.
Eu sorri um pouco sem graça. -Obrigado. – Como se esse assunto fosse alguma novidade entre os amigos do meu pai...
Eu direcionei meu olhar para a janela aberta. Daqui, era possível ver claramente o carro do Steve estacionado. Provavelmente Miley irá aparecer. Botei minha mão na frente dos olhos fingindo incômodo.
–Nossa, essa luz está acabando comigo! - comentei. Caminhei ligeiramente até a janela e fechei as cortinas. Meu pai e o seu amigo me encaravam estranhando meu ato. - Acho que bebi um pouco demais ontem à noite, então a luz do sol piora a minha dor de cabeça. - respondi com um sorriso.
–Jovens... Sempre exagerando. - meu pai comentou rindo junto com o xerife.
Não demorou muito para ouvirmos o carro da Miley indo embora. Menti falando que Brian, meu melhor amigo, pegou no sono e ficou por aqui, então foi embora agora com um carro que pegou emprestado. Obviamente, eles acreditaram.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Seja bem-vinda ao meu blog!
      Espero você continue gostando da minha fic :D
      Confesso que o capítulo não vai sair tão rápido quanto esse, mas eu vou tentar ser mais rápida possível!
      Beijos

      Excluir
  2. heyyy
    você sabe que eu simplesmente AMO sua história né???
    Eu acompanhava no Nyah mas como eu não tinha conta lá, não dava pra comentar...
    posta logo to morrendo de curiosidade
    selinho pra você no meu blog: http://meuirmaomaisvelho-niley.blogspot.com.br/2013/01/selinho-gah-oliveira.html
    xoxoxoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Muito obrigada *-*
      Sério? Que bom que eu criei um blog então, né? Kkkkk
      Então, eu tenho uma dúvida sobre esse negócio de selinho kkk Eu não estou muito acostumada com blogs e tals... Assim, pra eu postaram selinho, eu teria que postar com aquela imagem e postar quatro blogs necessariamente?
      Ah, muito obrigada pelo selinho! :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aí que bom que amou! Espero que você continue gostando da minha fic :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Capitulo perfeito como sempre!! To doida pra saber o que é que tem esse xerife! rsrsrs'
    Olha, se eu demorar pra comentar lá no Nyah! Desculpinha mas é pq, como minhas Fics foram deletadas, eu nem To entrando muito, rsrsrs' Mas continuo acompanhando e amo!!
    Posta logo!!
    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos próximos capítulos, o passado da Miley vai ser revelado em flashbacks aí todo mundo vai saber quem é o xerife Holmes. :D
      E você nem precisa se preocupar mais em comentar lá no Nyah. Infelizmente as minahs fics foram apagadas também. :(
      Tomara que eu continue te agradando com Thief of Hearts!
      Beijos

      Excluir