segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capítulo 31 - The coup



Notas só no final do capítulo :) 
Boa leitura!

Miley Narrando


            Eu me certifiquei mais uma vez se não havia alguma luz acesa. Tudo mundo devia estar dormindo. Eu saí do carro, com o cuidado de não bater a porta muito forte. Quando eu me toquei, o Nick já havia saído do carro também. Ele abriu um sorriso para mim que eu retribuí sem nem mesmo pensar.

            -Eu não falei que ninguém perceberia? – ele disse baixo se aproximando de mim aos poucos.

            -Nós tivemos sorte, só isso. Na próxima vez eu volto de taxi, não é obrigação sua me trazer. – eu respondi no mesmo tom de voz. Suas mãos pousaram sobre a minha cintura, quando a nossa distancia se tornou mínima. – A gente precisa ter mais cuidado.

            -Eu sei. Eu tinha esquecido que o nosso namoro é secreto por um momento... Essa vai ser a ultima vez. Bom, antes deles ficarem sabendo, né? – ele continuou falando baixo, deixando a sua voz um pouco rouca e atraente.  O seu olhar carinhoso o deixava ainda mais irresistível. Agora eu sei como alguém que você ama pode o manipular com tanta facilidade. Eu tenho como lembrete reaprender a ser mais durona.

            -É claro, porque terão muitas outras vezes. – sussurrei num tom ainda mais baixo quando me aproximei de seu rosto e para logo em seguida beijá-lo. Nunca me senti tão dominada por um sentimento quanto agora. Nem mesmo pelo ódio ou tristeza que o Paul me causou. O buraco dentro do meu peito estava finalmente sendo preenchido por uma sensação que eu nunca imaginei que fosse tão boa. Que na verdade, nunca imaginei sentir desse jeito.

            Ainda de olhos fechados, afastei sua boca da minha e comecei a trilhar selinhos pela sua bochecha, até chegar ao seu pescoço. O abracei com os meus dois braços antes de mais alguns carinhosos beijos.  Abri os olhos, lembrando que o lugar não era nada adequado para namorar. Nick colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Seus lábios formaram um sorrisinho torto.

            -Boa noite. – ele disse.

            -Boa noite. – respondi, me desfazendo do nosso abraço e dando alguns passos cegos para trás para depois me virar e andar até a porta.

Ouvi o seu carro dar partida e ir embora, ainda tentando abrir a porta silenciosamente. Quando a fechei atrás de mim, vi toda a casa quieta e apagada, reforçando a minha especulação que todos estavam dormindo.

Subi lentamente as escadas, para não chamar atenção de ninguém. Mas foi em vão. Meu coração quase saiu pela boca quando dei de cara com o Chad me encarando em pé no corredor. Ele acendeu a luz do ambiente, deixando que eu visse com mais clareza a sua carranca. Comecei a pensar em alguma desculpa do porque que tinha chegado tão tarde. Bom, acho que vou falar que eu e Nick fomos resolver um problema do acesso da sua conta bancária e depois fomos tentar procurar alguma pista de noite no escritório do seu pai. Pronto, não seria tão difícil de acreditar!

-Foi mal não ter avisado... – eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-O que você tem com o Nicholas? – ele perguntou com a voz firme e alta demais. A sua pergunta me fez ficar ainda mais em alerta.

-Sh... – eu coloquei meu indicador sobre os lábios. – Vem aqui para o meu quarto. A gente pode conversar melhor aqui. – eu abri o meu quarto e o dei passagem. O meu amigo entrou no cômodo em passos largos e seu rosto ainda estava contraído em nervosismo. Eu fechei a porta para me certificar que ninguém ouviria a nossa conversa.

-Agora você quer que o Steve não ouça, né? – ele ironizou com os braços cruzados. – Então, pode me explicar que porra de beijo foi aquele que eu acabei de ver? É por isso que você e ele estavam se comportando tão estranho. Vem cá, essa palhaçada começou desde quando?

-Calma, ok? – eu pronunciei, já perdendo a paciência com o seu turbilhão de perguntas e acusações. – Aquele beijo... Eu não posso mais negar. Aquilo foi sincero. Eu e Nick estamos namorando escondidos faz pouco tempo. Desde a viagem.

-E que merda você tem na cabeça em namorar aquele cara agora? Você esqueceu que ele ainda é nossa vítima?

-Eu me apaixonei por ele! – eu retruquei. – Eu sei que isso é estranho demais, mas eu estou amando o Nicholas. E não existe vítima nenhuma se não houver golpe.

Chad franziu o espaço entre as sobrancelhas, com uma expressão desacreditada. – Como é que é?

-É isso mesmo. – eu confirmei. – Eu desisti do golpe. Eu não quero mais. Já conversei sobre isso com o Nick. Não quero mais vê-lo sofrer por minha causa. – eu falei tudo de uma vez, jogando a novidade chocante sobre o meu amigo.

-Meu Deus, Miley acorda! Será que você não percebe que ele está usando a mesma estratégia que você usou contra ele para conseguir o que queria? Primeiro ele te fez desistir do golpe e depois vai colocar todos nós na cadeia! – ele andava agitado de um lado para o outro, me deixando cada vez mais ansiosa. – Cadê aquela Miley determinada que eu conheço? Por acaso você se esqueceu de tudo o que passou para estar aqui? Você lembra quantas vezes nós nos arriscamos em outros crimes só para um dia você conseguir dar um golpe no cara que arruinou a sua vida? E esse cara é o pai do Nicholas! – ele se segurou para não gritar. Chad estava irado.

-Eu sei, eu sei! Mas eu fui a mais afetada disso. Eu que quis fazer tudo isso. Então eu tenho o direito de cancelar o golpe, porque não acho mais que vale a pena.

-Diga isso para o seu tio. Quero ver se ele vai aceitar.

-Alguma hora eu vou falar. Eu só estou esperando o momento certo, ok? Ele vai ter que cancelar o golpe do mesmo jeito, porque ele só está fazendo isso por minha causa.

-E por causa do seu pai, também. – Chad completou, me corrigindo.

-Dane-se! Meu pai nunca iria se orgulhar de uma filha que fizesse tudo o que fiz. Ele nunca quis que eu agisse de maneira tão fria como eu agi por anos. Depois de tanto tempo, eu só consegui ver isso agora. – eu despejei as palavras sobre ele. – Pelo menos o Nick me fez acordar para realidade, Chad. A vingança contra o Paul nunca vai trazer meu pai de volta. 

Calado, Chad ficou me fitando intrigado por alguns segundos. Acho que finalmente ele conseguiu entender o que eu sentia, mas não aceitava isso.

-Isso é loucura. – ele disse balançando a cabeça. – Você deve saber que por mais que você queira sair disso, o crime nunca vai sair de você. Você roubou, enganou e matou pessoas e é impossível voltar atrás. Se você acha que só porque está apaixonada pelo Nicholas, e ele apaixonado por você, o mundo lá fora vai ser um mar de rosas, você está muito enganada.

-Você está certo, eu sei o que me espera. Mas eu quero me sentir feliz pelo menos uma vez na minha vida depois que fui embora do Tennessee. – eu insisti. – Eu preciso que você guarde esse segredo até eu achar um momento certo para contar para o Steve.

-Miley, você extrapolou demais! – ele continuou com o seu sermão. – Como você vai ficar depois disso tudo? – Chad bufou, vencido. – Ok, eu vou guardar segredo só porque você pode se arrepender, se livrar desse namoro a tempo ou coisa do tipo.

Eu suspirei aliviada, abrindo um sorriso logo depois. Sabia que pude contar com ele!

-Obrigada, Chad! – agradeci o abraçando. – Fica tranquilo que não vai sobrar para você, tá bom?

-Tá... – ele respondeu meio seco, não querendo dar muito o braço a torcer. – Isso não quer dizer que estou apoiando vocês dois, não hein!


Steve Narrando


Acordei com uma conversa vinda do corredor, que sinceramente, mais parecia uma discursão. Achei melhor procurar saber do que está acontecendo. Provavelmente isso tem a ver com a demora da Miley para chegar. Já é preocupante demorar demais na rua na situação em que nos encontramos, imagina sem celular! Essa desmiolada tem que ter uma excelente explicação para isso.

No momento em que saí do meu quarto, vi que ninguém mais se encontrava no corredor. Mas quando me concentrei, deu muito bem para ouvir as mesma vozes vindas do quarto da Miley.

-E que merda você tem na cabeça em namorar aquele cara agora? Você esqueceu que ele ainda é a nossa vítima? – reconheci a voz de Chad se exaltar.

Inicialmente, as suas palavras pareciam irreais, para mim, que nem acreditei direito, porém conforme eu fui escutando essa conversa mais do que absurda, a minha ficha foi caindo. Uma raiva quase descontrolável tomou conta do meu peito. Mas como eu disse, quase descontrolável. Reprimi a vontade de me interferir naquela conversa e dizer que vamos fazer o golpe, sim, e ponto final! Desde quando aquele infeliz do Nicholas vai atrapalhar meus planos? Nem manipulando a minha própria sobrinha, irá passar por cima de mim.

Voltei para o meu quarto antes que alguém me percebesse ali. Eu não posso fazer um escândalo com a Miley. Eu tenho que resolver não só o meu, como o nosso problema. Preciso cortar o mal pela raiz.

No dia seguinte...

Miley Narrando

Suspirei um pouco sonolenta, enquanto os meus olhos se acostumavam com a luz do sol que invadia a janela e irradiava por todo o quarto. Dei uma checada no relógio. Acordei bem tarde. Pela hora que cheguei ontem à noite, nada melhor do que dormir até meio dia. Eu deveria ter acordado relaxada, mas a primeira coisa que pensei foi arrumar algum jeito, algum momento bom para contar tudo logo de uma vez para o meu tio. Quanto mais tempo eu demorar a colocar as cartas na mesa, pior vai ficar a situação.

Tentei dispersar os meus pensamentos preocupados, me levantando cama. Depois da minha higiene matinal, desci as escadas à procura de um café da manhã para o meu estômago de leão que já roncava em protesto. Foi até a cozinha e preparei ovos com bacon para mim, que devorei com prazer. Só depois da minha refeição, é que me toquei que não vi a presença de ninguém em casa. Estranhei. Revirei os olhos. Aposto que saíram sem me avisar só porque fiz isso ontem. Quanta criancice!

Bom, já que ninguém está em casa e não teria como falar algumas verdades para o Steve pelo telefone, eu achei melhor me encontrar com o Nick de novo. Subi até o meu quarto de volta, e busquei meu celular para ligar para ele. Ninguém atendia. Tentei mais uma vez, e não fui atendida de novo. Talvez ele esteja em casa e não tenha escutado. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples para sair. Até que ouvi o toque do meu celular soar alto. Deve ser Nicholas retornando a ligação. Caminhei a até o aparelho e vi pelo identificador que era, na verdade, o Chad. .

-Alô? – atendi.

-Miley. – sua voz soou tensa. Lá vem bomba! – É o Chad.

-Eu sei que é você. O que houve? - perguntei curiosa. Eu sentia pelo tom da sua voz que alguma coisa grande aconteceu.

-O seu tio. Ele saiu de casa com o Richard cedo e logo se encontrou com a gangue. Eu acabei de descobrir o que eles estavam fazendo na rua tão cedo assim. O Steve vai dar o golpe hoje. Na verdade, deve estar fazendo isso agora mesmo. – ele falava tão rápido, que até eu fiquei sem fôlego. – Ele conseguiu o dinheiro de alguma forma e pelo que soube numa ligação que fiz para um deles, ele já estava na casa dos Jonas. Eu não sei o motivo, mas ele não avisou a nenhum de nós dois. Acho que ele desconfiava de você. – senti os músculos do meu corpo ficarem rígidos.

-Calma aí, Chad! O meu tio já está na casa com todos os homens? O Nick está lá? – eu perguntei nervosa. Na verdade, quase em pânico. Ele já deve ter descoberto e está prestes a fazer uma loucura!

-Provavelmente, sim.

Eu desliguei o celular sem nem mesmo esperar por mais alguma informação. Coloquei o aparelho no bolso, caso eu precise. Correndo, fui a até a minha gaveta e tirei de lá uma arma. Com toda a certeza, se a situação sair dos limites vai ser muito útil. Não parei muito para pensar. Coloquei o revolver, no cós da minha calça e o cobri com a minha camiseta que mais solta. Desci as escadas na maior velocidade que pude. Eu preciso o impedir a tempo. Eu tenho que o impedir a tempo!



--------
Eu sei, Eu sei! kkkkkkkkk Sou muito cruel em deixar um final desse para vocês! Mas eu acharia pior se eu escrevesse tudo de uma vez. O capítulo ficaria muito grande e demoraria muito mais porque as provas estão perto :S Pois é, a escola parece que conspira contra a minha fic... Mas vou tentar escrever o mais rápido possível (sem deixar as minhas notas caírem hehe #MissãoImpossívelModeOn).
Anyway, não cheguei aos 10 comentários dessa vez, mas fiquei feliz porque ganhei mais uma leitora! :DDDD  Obrigada pelos comentários!
AAAAAAAAAH Vocês ouviram Wrecking Ball???? *-* Cara, depois de uma musica maravilhosa dessa eu caguei pro VMA! kkkkk Sério, to nem aí desde que esse CD seja tão bom quanto essa música. Cara, desde que ouvi falar que uma musica dela tinha esse nome, eu pensei em uma musica pro Nick. E É PARA ELE! rs Eu estou super ansiosa para o clipe! >_<
obs: Alguém aí foi na bienal sábado??? Minha foi ela viu o Nicholas Sparks *-* Mas disseram que foi uma confusão! Eu vou amanhã para lá. Eu vou comprar livros feito uma doente! kkkkkkkkk Ah, eu não converso muito com vocês. Eu queria saber se vocês estão lendo um livro agora e qual é!
Tá, eu vou parar de falar agora kkkkk 
Beijos!!! 








14 comentários:

  1. VOCÊ POSTOU \O/
    Com certeza, Wrecking Ball é para o Nick, pro Liã é que não é kkkkkkkk
    Vou começar a ler hoje "A culpa é das estrelas". Sobre a bienal, eu não curto muito Nicholas Sparks, acho ele dramático demais, enfim kkkkkkkk
    Posta logo, hein! Ela vai ser presa? u.u ai que emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza! Mas até que a letra faz sentido pro cafajeste do Liam, né? Nem acredito que eu gostava desse idiota!
      Eu só não leio esse livro porque é sobre pessoas com cancer. E sempre que tem alguém com cancer nas histórias, alguem morre. E eu odeio chorar com livros kkkkkkkk Me sinto super mal com história tristes, por isso eu tenho evitado um pouco ler os livros do Nicholas, também rs
      Eu já postei!!! E deixa de soltar spoiler, sua malvada! kkkkkkk
      Beijos!
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Não creio que vc parou bem ai.
    Me deixou mais curiosa ainda. Preciso saber o que vai acontecer.

    Sem duvida "Wrecking Ball" é pro Nick.
    Posta logo e vê se não some.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sou muito malvada com os finais de capítulos kkkkkk Já virou vício terminar asssim!
      Eu já postei mais um capítulo, espero que goste!
      Beijos
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. mto curiosaaa ... o Nick vai pensar que a Miley que ta fazendo isso :(
    odeio o tio dela ehhehe
    posta logoo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, alguma coisa vai sobrar para Miley, né? Talvez não necessariamente o odio de Nick...
      Eu acho que ele consegue ser pior do que a Miley, né? rs
      Já postei mais um capítulo!Espero que goste
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  4. Awwn, meeu Deus, como pode parar logo nessa parte??? posta logo pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parando, ué! u.u Tá, parei com a ignorância kkkkkkkk Já virou costume meu terminar os capítulos com esse tipo de final. kkk
      Já postei mais um capítulo! ;D Espero que goste!
      Beijos
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. CAAAAAAAAAACEEEEEETEEEEEEEEEEEE
    POSTA LOGO
    MORRENDO AKI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindooooo(aaaaa)! hahaha
      Espero que goste do capítulo que acabei de postar ;)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos
      obs: deixe seu nome assinado para eu poder te reconhecer, mas se não quiser, não tem problema. kkkkk
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Nao acredito que vc parou justp aí...
    To com vontade de estrangular vc!
    Mentira rsrs mas posta logo
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite! haha Acho que o final do novo capítulo é pior ainda! haha
      Acho que um dia desses vão me matar por esses finais kkkkk
      Já postei mais um capítulo! Espero que goste e que não me bata kkkk
      Beijos
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  7. Heey!

    Que saudades que tenho de ler essa fic.Desculpe não ter comentado nos ultimos capitulos, mas eu não esqueci de vc , e espero que vc não tenha esquecido de miim kkkk
    Cara, a fic ta incrivel, não acredito que perdi tanto!
    Adorei, sério!

    Posta logo viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Caaat! Você estava sumida, hein!
      Sem problemas, amore! Eu mesma vivo desatualizada nas fics e super demoro para comentar, então não posso reclamar de ninguém! kkkkkk
      Obrigada!!!
      Já postei mais um capítulo. Espero que goste!!!
      Beijos
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir