sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Grupo de leitoras e escritoras Niley!

Se você curte ler e/ou escrever Niley, não ignore essa postagem, por favor! Eu acabei de criar um grupo no Facebook para escritoras e leitoras Niley. Isso mesmo! Eu estava pensando um dia desses como existe leitoras e escritoras Niley espalhadas em outros sites e blogs e nem conhecem as nossas fics. Já sabemos que não existe muitas por aí, por isso achei legal a ideia de criar um grupo só pra isso.  Eu tirei essa ideia quando comecei a part
icipar de um grupo de leiotras de fanfics só de Jogos Vorazes. Lá tinham divulgações, spoilers de fics (ui ui! AMO), conversas entre leitoras e escritoras... Me pareceu bastante legal fazer isso com as fics Niley também! Eu já até conversei com a Amy e  a Lívia sobre isso e elas adoraram a ideia também.
Eu estou com um novo perfil só pra criar esse grupo (o meu está lotado de notificações rs). Anyway, se quiserem participar, entrem nesse link aqui:



Part
https://www.facebook.com/groups/425378457566373/

3 comentários:

  1. Eu tentei entrar, mas não consegui. Deu pagina não encontrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então adiciona o meu perfil que eu te adiciono lá. Eu tenho que dar um jeito do pessoal conseguir ver...

      Excluir
  2. O perfil é esse: https://www.facebook.com/carol.everdeencyrus

    ResponderExcluir