quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Clipe de Adore You + Nova capa do Blog

Meu povo e minha pova! Saiu o clipe de Adore you! *-*
Gente, como muitos de vocês devem saber, nós, os Smilers, estamos combinando de quebrar o recorde de Wrecking Ball com o clipe de Adore You. Eu sei que vai ser difícil, mas o que custa tentar né? kkkkkk Para quem não viu, veja. E para quem já viu e está disposto, ajuda a gente a quebrar mais um recorde! kkkkkkkAqui está o link do clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=W1tzURKYFNs

Obs: Quem quiser mesmo ajudar a quebrar o recorde, tenho uma dica para vocês. Quando vocêm darem o replay, atualize a página antes. Eu não sei porque, mas o You tube só conta com mais de uma visualização se atualizar a página e assistir o video até o final - quando aparecem aquelas opções para assistir outros videos, sabe qual é?- Enfim, quando atualizarem a página, saiam do login do You Tube. Eles só contam com uma visu por conta. Sem conta nenhuma as visualizações são "liberadas". Eu estou atualizando quatro janelas - no mudo, é claro rs- ao mesmo tempo. Bom, isso é mais eficaz, né? kkkkkk

Não deixa o samba morreeeeeer, não deixa o samba acabaaaaar ;D

Ah, vocês gostaram da nova capa? :D Foi a Amy Jonas que fez para mim *-* Eu amei! O que vocês acharam?
E aí? Estão ansiosas para nova temporada? Não esqueçam de comentar no post da sinopse e do prólogo, hein! Quero saber a opinião de vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário