terça-feira, 22 de dezembro de 2015

2ª temporada - Capítulo 14: Come back to LA?

Miley Narrando
                     
                O toque do telefone fez que a nossa atenção para o corpo fosse interrompida. Eu nem me dei o trabalho de parar para pensar se era deveria ter feito aquilo ou não. Caminhei rapidamente até o celular e o atendi, já sabendo quem estava esperando no outro lado da linha.
                -Alô? – ouvi a mesma voz de antes.  Mas dessa vez estava bastante nervoso. Provavelmente, ele não tem muita paciência para quem o interrompe com ligações. –Bruno, fala logo o que você quer! Por que você desligou na minha cara, o que está acontecendo?
                -Não é o Bruno que está falando. – eu respondi, tentando deixar minha voz mais firme possível.
                -Quem é? – ele perguntou ainda mais estressado.
                -É a Miley.
                O silêncio já foi o suficiente para saber muito bem que ele reconheceu o meu nome.  Eu conseguia ouvir a sua respiração do outro lado da linha.
                -O idiota do Bruno não conseguiu guardar o segredo, não é? – ele perguntou.
                -Na verdade, eu que descobri. Até que ele conseguiu ser muito fiel, Petrova. Parabéns. –eu pronunciei o seu nome, fazendo questão de mostrar que eu sabia muito bem com quem eu estava lidando. – É uma pena que você não vai mais ter a ajuda do seu tão dedicado funcionário, parceiro, ou seja lá o que ele era para você. 
                -O que você quer dizer com isso? – ele perguntou num tom já desconfiado.
                -Ele está morto. – disfarcei a minha tensão e respondi tranquilamente, só para provocá-lo.  – Ele pagou o preço dele, por se achar o espertinho para se meter na nossa vida assim. Mas isso não interessa mais. Eu quero saber o porquê que você o mandou se infiltrar na nossa casa e me dopar daquele jeito. O que você quer com todas aquelas mensagens, hein?
                Ele riu do outro lado da linha. – Você acha mesmo que vai conseguir me fazer falar só porque matou o Bruno?
                -Mas alguma coisa você quer. Então vamos ser diretos, ok? Chega de joguinhos.
                -Quem decide aqui quando os joguinhos acabam não é você. E quer saber? Só porque descobriu meu nome, não quer dizer que você está tão na frente assim. Na verdade não sou eu o grande interessado. Só estou fazendo alguns favores a alguém e pelo visto tenho muito a ganhar nisso. Para essa pessoa sim que você precisa perguntar.
                -E quem é essa pessoa? - eu perguntei irritada.
                -Se você acha que vai sair barato para você depois da morte do Bruno, - ele ignorou a minha pergunta. – você está muito engana. Você quer jogar sujo? Então vamos jogar sujo. – ele desligou na minha cara.
                Eu tentei ligar novamente para tirar mais satisfações, mas dizia que o telefone estava desligado. Provavelmente, vai se livrar desse número para eu não ligar de novo. Então notei que Nick escutou tudo apreensivo. Meu coração disparado no meu peito parecia me impedir de respirar normalmente. 
                -O que fazemos com ele? – Nick apontou para o corpo caído no chão e notei que ainda tinha esse problema para resolver.
                Eu pensei por um tempo e depois balancei a cabeça. – Não tem muita coisa a fazer.
                -E a polícia?
                -Eles vão notar o óbvio. Ele morreu de overdose, ninguém o matou. O único que acha que assassinamos ele é o Petrova.
                -O que você tinha na cabeça em dizer que nós matamos? – Nick perguntou indignado.
                -Eu quase o matei de qualquer maneira. – eu dei de ombros. – Pelo menos é um modo de intimidação. Se algum capanga ou espião dele cruzar o nosso caminho, vai pensar duas vezes antes ao lembrar o que aconteceu com o Bruno.
                -Ok. Agora vamos embora daqui antes que alguém chegue e note que estamos aqui. – Nick me puxou pela mão. Eu fechei a porta, sem passar a chave e fomos embora para casa.
                Chegando em casa, eu expliquei tudo para o Nick sobre a ligação e cada palavra que Petrova disse para mim. A sensação é que cada vez mais a tensão aumentava. Dava para senti-la no ar. Depois de um tempo, nos acalmamos e decidirmos esperar os próximos dias sem alarde.  Vamos intensificar os treinos de tiro e luta para estarmos mais preparados para o que vier.

                Nicholas Narrando

                Eu me joguei na cama cansado. Essa noite tinha sido mais do que complicada e eu já estava exausto. Bruno estava morto e agora o chefe dele acha que nós causamos essa morte. Estamos, no mínimo, encrencados.  Ir para Los Angeles depois de toda essa confusão? Nem pensar! Agora mesmo que eu estava decido que não deixaria Miley sozinha nessa casa com a ameaça iminente do Petrova.  Eu arranjaria alguma desculpa para não ir. Já estava acostumado a mentir para não ir para LA outras vezes. Dessa vez não será tão difícil assim. Talvez eu apareça por lá só depois que as coisas por aqui se resolvessem. E pelo visto, não vai ser tão cedo.

                Ouvi meu celular tocar e tomei um susto.  É tanta coisa acontecendo através de ligações e mensagens, que eu fico tenso até mesmo ao escutar um simples toque de telefone. Eu rolei os olhos e suspirei cansado. Isso já está passando dos limites. Vi pelo identificador que era uma ligação dos Estados Unidos. Mais especificamente lá de casa. Atendi o celular.
                -Alô? – eu atendi.
                -Nick, como você está? Sou eu. – reconheci a sua voz.
                -Oi, pai. – cumprimentei não tão animado assim. –Estou bem e o senhor?
                -Está tudo bem. Eu queria saber como estão as coisas por aí, faz tempo que eu não te ligo. Estou com saudades, filho.
                Eu vi Miley sair do banheiro enrolada na toalha
                -Está tudo ótimo por aqui. Não tem com o que se preocupar.  – menti.
                -E aí? Tem alguma novidade sobre a faculdade, amigos... namoradas?
                Miley tirou a toalha na minha frente só para me provocar e me tirar a concentração da ligação. Ela não teve pressa nenhuma em secar o seu cabelo com a mesma toalha antes, totalmente nua. Eu abri um sorriso quando ela me lançou um olhar travesso.
                -Algumas, pai... Estou me dando muito bem. – eu comentei a observando se vestir lentamente. Foco, Nick. Concentração! –Quer dizer, mas nada muito sério. Você sabe, apenas diversão.
                -Ah sim. Está certo. Está na idade de aproveitar mesmo. Então... mudando um pouco de assunto, Christine pediu para avisar que os convites já foram enviados por correio. Logo, logo você vai receber.
                -Ta bom. – Droga, a festa.
-Estou sentindo sua falta. Estava pensando em você ficar por aqui por alguns dias, além da festa. Não prejudicaria os seus estudos, não é? 
                -Olha pai... Eu não sei se vou poder ir nessa festa.
                -Por que não? – ele perguntou decepcionado.
                -Você sabe... Época de provas chegando. Seria complicado para eu faltar esses dias.
                -De novo? Nicholas, quantas vezes mais você vai dar uma desculpa qualquer para não vir para Los Angeles? – ele perguntou impaciente.
                -Pai, não é uma desculpa qualquer... Estou mesmo atarefado. – eu insisti. Miley se deitou ao meu lado, prestando atenção na conversa.
                -Nicholas, já faz um ano que você não vem para cá.  E em todas as oportunidades que teve para vir, você arranjou algum motivo para nos evitar. Você é meu filho! Estou sentindo sua falta. Custa alguma coisa você vir fazer a vontade do seu pai pelo menos uma vez? – Apelação emocional, não. Por favor, não.
                -É complicado... – eu comecei a falar, mas meu pai me interrompeu.
                -Eu sei que você ainda não superou toda aquela confusão, mas um dia você vai ter que superar de vez e seguir com a sua vida normalmente. Eu sei que aquela garota bagunçou com a sua cabeça e depois da morte dela... Você deve ainda estar pouco afetado por isso. Mas você precisa enfrentar tudo isso. Não pode se esconder na Itália para sempre.
                Eu fechei os olhos. – Eu vou fazer o que posso, ok? Não posso confirmar nada.
                -Está bem. Mas se você não vier dessa vez, eu mesmo vou te visitar. Não vou mais ficar esperando você aparecer só quando der na telha. Preciso ir. Depois eu quero que você ligue de volta para confirmar.
                -Ta ok. Tchau, pai.
                -Tchau.
                Eu encerrei a ligação e me virei para Miley que me encarava já há algum tempo.
                -O que ele disse? – perguntou curiosa.
                -Ele está insistindo que eu vá e já notou que estou dando desculpas para evitar ir embora da Itália. Agora ele me deixou numa situação complicada, porque disse que se eu não for, ele vai vir até mim.
                -Droga. – murmurou ela. – Você vai ter que ir, Nick.
                -Não, eu não posso te deixar sozinha desse jeito. Ainda mais agora que esse tal de Petrova te ameaçou depois que Bruno morreu ... Não vou te deixar exposta assim. Eu não conseguiria ir embora sabendo que você corre perigo sem ninguém por perto.
                Ela riu e beijou o meu rosto carinhosamente. – Eu sei me virar, Nicky. Já passei por situações piores. Relaxa que eu vou ficar bem.
                -Mas... –ela me interrompeu.
                -Nick, já imaginou se seu pai vier aqui com toda essa confusão? Pior, imagina se ele descobrir sobre mim? Você precisar ir para evitar que a situação piore.
                -E se eu levasse você junto comigo? Arrumamos uma identidade falsa pra você, vamos pelo jatinho mesmo e ninguém percebe. Aí você fica hospedada e segura num hotel lá por perto. – eu sugeri, sem querer dar o braço a torcer.
                - FBI já me marcou, Nick. Se, por algum descuido, me descobrirem eu não só volto para cadeia, como te colocam atrás das grades também por ser cúmplice.  Seria arriscado demais.

                -Eu não vou conseguir embora sabendo que você corre perigo com essas pessoas da máfia, ou seja lá quem elas são.
                -Olha, se acontecer qualquer coisa, eu ligo pro Chad e ele me ajuda. Não estou tão sozinha aqui.
                É isso. O Chad pode ficar aqui enquanto eu estiver longe. Pelo menos é alguém de confiança, tão bem treinado quanto ela, que vai estar por perto. Assim eu me sentiria mais aliviado em saber que ela está mais segura e não vai estar totalmente sozinha nessa casa e exposta a qualquer perigo.
                -Eu só vou para Los Angeles se o Chad ficar aqui de guarda. – eu disse.
                -Agora eu vou precisar de uma babá? – ela perguntou rindo. – Você não acha que estou bem grandinha pra isso?
                -Eu estou falando sério, Miley. Não vou embora para LA se você ficar sozinha aqui, correndo esse perigo.
                Ela suspirou em rendição. –Fechado. Amanhã eu converso com o Chad sobre isso.

                Christine Narrando
                Paul dormia ao meu lado profundamente. Virei na cama mais uma vez e encarei o relógio. Já eram três horas da manhã e eu não conseguia dormir. Meu coração disparado em ansiedade. Fechei os olhos, me concentrei e respirei profundamente... Não adianta! Eu me sentia como uma criança boba e nervosa que esperava ansiosamente para algo acontecer no dia seguinte e não conseguia fechar os olhos e cair no sono.
                Desisti de vez e saí da cama. Talvez andar um pouco pela casa possa acabar com essa insônia. Caminhei pela enorme mansão, respirando o ar puro que entravam das janelas. Tudo estava silencioso e calmo. Em compensação, minha mente estava a mil. Desci as escadas, sentindo o mármore frio nas solas dos meus pés e fui até a cozinha, tentando organizar os pensamentos na minha cabeça.
                Abri a geladeira e peguei um pouco de água para mim. Eu bebi o copo inteiro rapidamente. Eu não conseguia tirar aquela cena da cabeça. Ele me beijando com desespero e tanto desejo. Aquela boca irresistível na minha. E sua voz ofegante dizendo que estava apaixonado por mim.  Eu fechei os olhos com força. A mesma cena que repetia várias e várias vezes na minha memória, me tirando o sono. Eu nem consigo imaginar o que seria de mim se alguém daqui tivesse visto o nosso beijo. Nosso? É claro que é nosso! Querendo ou não, eu retribui. E infelizmente, lá no fundo, eu sabia que não tinha me arrependido.
                Isso é tão errado. Eu sou uma mulher casada e o Brian era só um amigo... Ele é o melhor amigo do meu enteado! Sinceramente, eu nunca tinha notado alguma coisa de diferente do modo que ele me tratava ou que sentia por mim. Talvez durante esse tempo eu estava distraída demais com a sua presença que eu tanto me sentia bem e acabei não notando nada. O que ele tinha na cabeça em me agarrar daquela forma?
                E o que eu tinha na cabeça por ter gostado tanto disso? Eu me sentia suja, culpada, nervosa, estranha, desejada... e com medo de admitir que talvez apaixonada. Não! É tudo coisa da sua cabeça, Christine!
                Tentei afastar esses pensamentos que confundiam a minha cabeça indo atrás de um calmante no banheiro.

                Alguns dias depois...
                Miley Narrando
                A chuva caia forte lá fora. Eu podia ver as gotas grossas sendo jogadas pelo vento forte contra os vidros das janelas. Todo o nosso plano para fazer um piquenique na praia foi para o espaço naquela noite chuvosa.  Hoje era o ultimo dia antes que Nicholas fosse passar uns dias lá em Los Angeles.  Passamos por dias tão estressantes que queríamos pelo menos uma noite mais tranquila e romântica, pelo menos para compensar um pouco os dias que vamos ficar longe um do outro.
Apesar de toda a tensão dessas ultimas semanas, nada de novo aconteceu em relação àquelas ameaças. O corpo de Bruno foi encontrado e o laudo foi dado como overdose de heroína, assim como realmente aconteceu.  Ele se matou. Talvez intencionalmente, talvez não. Mas ninguém o matou além dele mesmo. Bom, não é isso que Petrova deve estar achando agora. Em sua cabeça, eu tive a brilhante ideia de forjar um suicídio e que aquilo tudo fazia parte do plano. Menos mal para mim. Pelo menos eu não estou preocupada com a polícia atrás de um possível assassino se eu tivesse realmente o matado com a roleta russa se aquela discussão toda tivesse dado continuidade. Eu respirei fundo. Eu e minha impulsividade... Ainda bem que não deu tempo de eu fazer qualquer idiotice que me dava dando vontade naquele momento.
O trovão gritou estrondoso do lado de fora, me fazendo acordar para realidade. Eu pude ouvir Nick rir e percebi que ele estava se divertindo com o susto que levei, por ser acordada dos meus pensamentos com o barulho alto. Eu tentei fechar a cara, mas não eu aguentei me segurar com o seu bom humor e ri junto.
-Eu não sei como você ainda mantém o bom humor. Nosso piquenique de despedida já era. – eu resmunguei.
-Mas você está fazendo um jantar gostoso para gente. – Nick tentou ser otimista se achegando a mim no sofá. Eu estava fazendo um prato que ele gostava. Ainda estava no forno, mas seu cheiro bom já invadia não só a cozinha, como a sala de estar.
-Que nem todo dia. – fiz beicinho e ele o mordeu, me provocando.
-Para de ser rabugenta. – ele disse. Seu braço envolvendo a minha cintura e o seu casaco quentinho me aconchegando. Ele tinha acabado de sair do banho e estava absurdamente cheiroso para eu resistir. –E quem disse que não vai ter piquenique hoje?
-Claro, é só colocar umas capas de chuva e comermos comida toda molhada. Isso se não formos atingidos por um raio ou o vento jogar alguma coisa em cima da gente. Que romântico, Nick.
-Uau, seu bom humor me contagia! Posso saber por que a senhorita está tão irritada assim? É só por causa da chuva? – Não! Eu vou sentir sua falta e não quero que fique longe. Não quero parecer uma mulherzinha carente, por isso não vou admitir.
-É, só por isso. Queria uma coisa especial. – eu cruzei os braços.
-Eu já te disse que vai ter o piquenique. – ele me beijou na bochecha. – Vai tomar o seu banho que eu vou fazer uma coisa aqui pra gente. – eu olhei desconfiada pra ele. – Confia em mim.
Então eu desliguei o forno, já que a comida já estava pronta e fui para o meu banho, cheia de curiosidade. Alguns minutos depois, já de banho tomado, desci as escadas e percebi que a chuva forte ainda não tinha dado trégua. Ouvi um barulho diferente vindo da sala e apressei os meus passos até lá.
A lareira estava acesa deixando o ambiente mais quentinho e confortável. De frente para ela, Nick ainda jogava alguns pedaços de lenha, para alimentar o fogo aconchegante. No tapete felpudo o nosso jantar estava arrumado despejadamente e uma garrafa de vinho ainda fechada estava próxima. Eu não pude evitar um sorriso. Estava tudo perfeito.  Ele virou para mim e me olhou com expectativa.
-E então? Gostou do nosso piquenique? – ele perguntou divertido.
Eu balancei a cabeça em afirmação e pulei em seu colo para um beijo. –Eu amei.
Ele riu convencido e me deu mais alguns beijos rápidos nos lábios, enquanto me levava para o tapete onde seria o nosso jantar.
                Quando ele sentou no chão junto comigo, eu me sentei ao seu lado e me ajeitei melhor para me aconchegar perto de seu corpo. Ele abriu a garrafa de vinho e serviu pra nós dois. Eu tomei um gole da bebida.
                -O que você vai fazer durante uma semana lá em Los Angeles? – não consegui me conter.
                -Eu não sei muito bem. – ele deu de ombros. –Talvez passar um tempo com a família e com Brian. 
                -É... Seria bom pra você. – eu comentei sinceramente. Ficar se escondendo aqui na Itália o tempo todo não faria bem a ele.
                -Eu queria tanto que você fosse, sabe, como minha namorada. Às vezes me sinto mal em não poder te assumir de vez. – e eu me sinto mal por colocá-lo nessa situação.
                -Infelizmente, sempre vai ser assim enquanto estivermos juntos, Nick. – eu respondi desanimada.
                -Nós vamos dar um jeito... Algum dia. – eu amava o seu otimismo que ás vezes chegava a ser ingênuo, mas tão animador. Ele me encarou nos olhos por alguns segundos. Estava pronto para dizer alguma coisa, mas deixou para lá. Era sempre assim quando conversávamos sobre o que o futuro nos aguardava. Era sempre muito delicado.
                Logo depois conseguimos mudar de assunto e saborear o jantar, deixamos só o vinho por perto e ficamos sentados de qualquer jeito no tapete confortável enquanto conversamos. Parecia que não pararíamos nunca de falar. Conversamos sobre faculdade dele, a nossa infância, sobre até uns filmes bobos que estávamos interessados.
                Nick pegou o seu violão e cantou uma musica qualquer que eu pedi para que ele cantasse para mim. Toda vez que fazíamos um piquenique na praia, ele levava o seu violão. Fazia tanto tempo que não o ouvia cantar e tocar... Ele cantou mais algumas bem no clima de romance, não tirando os olhos de mim.
                Uma semana é tanto! Ficar dias sem ouvir o seu bom dia preguiçoso, sem suas conversas, sem seu jeito que tanto me alegra, sem seu corpo perto do meu, sem essa voz sedutora me cantando músicas muitas vezes baixinho ao pé da orelha... Parecia insuportável. Quer dizer, é absurdo eu ficar pensando desse jeito. É só uma semana! Aliás, se eu transparecesse com clareza esses sentimentos, Nick usaria como desculpa para ficar. Ele precisa ir. Ele não merece viver uma vida em função de mim. Eu nunca quis virar um estorvo ou uma mulherzinha que precisava de atenção o tempo todo. E não é agora que eu vou ser. Mas preciso admitir que vai ser difícil lidar com essa saudade.  Já estou tão mal acostumada!
                A tempestade continuava e a luz acabou. Só sobrou a luz da lareira e o seu calor, tomando a sala. A nossa conversa se interrompeu.
                -Ih, faltou luz. – eu olhei ao meu redor. 
                -É mesmo. Pena, que tem a lareira iluminando. Se estivesse escuro, pelo menos eu teria uma boa desculpa para passar a mão boba em você. –ele comentou travesso e eu ri.
                -Você sempre tem uma quando aparece oportunidade, Nicholas.
                Ele deixou o seu violão de lado de se aproximou de mim. –Qual desculpa eu posso dar agora?  - sua voz saía baixa acompanhada de um sorriso travesso. Sua mão começou a deslizar pela minha coxa exposta pelo short. Olhei para a sua mão e depois para os seus olhos. Não pude evitar, senão sorrir.
                -Você não precisa de desculpas, se quiser. –eu disse igualmente baixo, sentindo a sua presença ficar cada vez mais próxima. Seus olhos castanhos escuros me fitando com intensidade.
                Sua mão foi subindo do meu quadril até a minha cintura e a puxou com suavidade para sua direção. Seu hálito perfumado de vinho batia em meu rosto que estava tão perto do dele. Fechei os olhos lentamente quando senti seus lábios tocando os meus. Beijei a sua boca sem pressa e aquilo parecia tão bom que eu poderia ficar assim a noite inteira. Sua língua abriu caminho entre meus lábios e explorou minha boca com carinho e desejo. Correspondi o beijo, alisando as minhas mãos em suas costas largas por cima da sua roupa. O beijo foi sem pressa e durou alguns minutos, até que nos separamos.
                -Miles. – ele me chamou de uma forma um pouco mais séria. –Você não quer que eu vá, né? – ele mudou de assunto.
                -Só vou sentir saudades. – eu disfarcei, brincando com o seu cabelo carinhosamente.
                -Você sabe que posso cancelar essa viagem a qualquer momento... – ele insistiu.
                -Não! Você vai, Nicholas. Já decidimos isso. – não posso me dar o luxo de ser motivo de preocupação e ser o centro da sua atenção o tempo inteiro.
                Trocamos mais alguns beijos. Nick mais uma vez sendo super protetor, me intimou a fazer nenhuma besteira enquanto ele estivesse fora, já que eu tenho bastante tendência a me meter em roubada. Da mesma forma, eu fiz questão de intimá-lo a trazer presentes de Los Angeles para mim. Ele riu e concordou com o nosso acordo. Ficamos deitados ali naquele tapete felpudo conversando e trocando carinhos. Nem percebemos quando a luz voltou de madrugada, pois já tínhamos caído no sono ali mesmo.  Dormi envolta pelos seus braços e sentindo o seu perfume gostoso.

No dia seguinte...
Chegamos ao aeroporto particular na hora certa. O piloto já o aguardava na pista de decolagem. Caminhamos até lá, acompanhando meu namorado. Chad foi conosco para me fazer companhia e despedir-se do Nick.  Quando finalmente, chegou a sua hora de ir, Chad devolveu uma das bolsas que estava ajudando o Nick a carregar. Ele agradeceu e sorriu.
Nick se virou para mim, me fazendo acordar para a realidade. Ele deu um daqueles sorrisos irresistíveis e me envolveu com os seus braços fortes. O puxei pela nuca e o beijei demorada e intensamente,  sem me importar se estava o atrasando ou não. Quando nos separamos, ele deu um beijinho na ponta do meu nariz.
-Comporte-se. – ele disse debochado.
-Acho um pouco difícil... – eu sorri. – Relaxa, Nick. Vai dar tudo certo.
-Eu te ligo quando estiver lá. – ele me lembrou.  

Contra a vontade do meu corpo, me desfiz do abraço com ele e observei Nick caminhar para longe de mim, até entrar no avião. 

10 comentários:

  1. NICKY, DO NOT GO. STAY.
    Não gostei do Nick ter ido passar uns dias em LA. Mas fazer o q né. Se ele não for, vai ser pior se o Paul for vê-lo. Só espero que não demore muito.
    Por mais que eu goste do Chad, não gostei da ideia de ele passar uns dias na casa com a Miley pelo fato dele ser apaixonado por ela. Garanto que se o Nick soubesse do beijo, ele não teria sugerido que o Chad fique com a Miley. Espero que não dê rolo.
    Enfim... Adorei o capitulo principalmente o momento Niley. Nick como sempre muito fofo e romântico. Adoro esses dois.
    Estou mega ansiosa por mais. Mais ação,mais romance, mais Jemi, mais tudo kkkk.
    Posta logooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já foi </3
      Já postei um novo capítulo, espero que goste!
      Muito obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
    2. *E com certeza, se o Nick soubesse desse rolo do Chad ele nunca ia deixar ele sozinho com a Miley durante tanto tempo! Não mesmo kkkkkkk

      Excluir
  2. Meu Deus, eu amo esse casal <3 Sério, so de lembrar por tudo que eles ja passaram e ainda estão passando da uma vontade de ver esse casal bem.E eu estou amando esse mistério todo,to com um pressentimento que vai acontecer altas tretas durante esses dias que o Nick vai passar em LA. A cada capitulo Christine e Brian me surpreende, espero que essa casal também termine bem. Mal teve att e eu ja quero os proximos capítulos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Camila! *-*
      Meninaaaa, nem te conto! kkkkk As tretas estão apenas começando!
      Se você curtiu o momento da Christine e do Brian, acho que você vai gostar bastante do novo capítulo que postei. (pelo menos, espero kkkk)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  3. Carol, é impossível terminar de ler cada capitulo e não ter perguntas para fazer, mas dessa vez não vou fazer nenhuma, embora tenha muitas a fazer, dessa vez vou deixa-las para ser respondidas ao longo da minha leitura...Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Já estava mais do que na hora do Brian expor seus sentimentos por Christine, confesso que já estava ficando agoniada por ele, agora só me resta aguardar o desenrolar para ver o vai acontecer com esses dois, estou na torcida. já os Niley não tem muito o que comentar, só que fiquei meio triste com a ida do Nick para L.A e com dó da Miley por ter que deixar-lo ir, espero que essa viagem seja realmente curta, e que ele volte logo para casa para ter mais momentos niley.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário grande <3 amo muito!
      Estava da hora mesmo, mas vai ser bem complicado pros dois conseguir lidar com esse romance proibido...
      Mas o Nick precisa ir. Ele tem uma família e uma vida lá em LA, também. É complicado, mas é necessário. E nesse meio tempo, mesmo curto, vai rolar umas coisas pra agitar essa história kkkkk E pode ficar tranquila que momentos Niley ainda vão ter bastante!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, eu gostaria de saber porque você parou de postar, estava tão legal ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luisa! Não parei de postar, não :) Estava apenas enrolada com a faculdade e não estava conseguindo administrar o tempo pra poder escrever. Mas relaxa que já tem capítulo novinho na área! :D Parte 1 postada e em breve parte 2!

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda! <3

      Excluir