sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Amy voltou para o blog!

Oi gente!!! Como você estão? Aproveitando as férias?
Então, vocês se lembram quando eu pedi em um dos meus posts para Amy fazer um blog?? Então, ela fez! PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA \o/ hahaha
Ela vai começar a postar desde o comecinho da primeira temporada de sua fic mais que perfeita, "Eu odeio a Miley Cyrus". Para quem já a conhece, sigam para não deixar de acompanhá-la. E  quem ainda não a conhece, eu recomendo que sigam e leiam a sua fic. Prometo que não vão se arrepender. É uma das melhores fics que eu já li! É super bem escrita, engraçada, romantica e  tudo de bom!

SIGAM: http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br/

Quem não seguir vai sentir a fúria do meu tridente u.u (Sou violenta mesmo. E sou apaixonada pelo Finnick de JV, bitch please)

Mais tarde tem mais um capítulo inédito de Thief of Hearts, não percam!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário