sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capítulo 19 - Stop keeping this secret!


Oi gente! Aqui estou eu de novo :D Espero que gostem desse capítulo. Eu sei que ele não é nada demais, mas peço paciência, pois as melhores cenas ainda estão por vir. E para quem está curioso sobre o passado da Miley, esperem por mais um capítulo! O capítulo 20 inteiro será de flashbacks. Quem estiver lendo, comentem, por favor. Mesmo se não estiver gostando. Quem sabe com uma sugestão sua eu possa deixar a história mais legal? 

Gente, não deixem de seguir meu mais novo blog e da Lívia: O Marido de uma estrela

Beijos para vocês, meus cupcakes! 

Miley Narrando


Meus olhos se abriram em urgência. Levantei meu tronco rapidamente, me sentando no colchão macio. Enchi meus pulmões com o máximo de ar que pude, me preparando para um grito. Olhei para o espaço em volta e apenas encontrei o meu quarto. Do jeito que eu deixei ontem à noite, apenas com a iluminação natural diferenciando o ambiente. Puxei mais um pouco de ar, mas dessa vez suave e profundamente, tentando diminuir as batidas aceleradas do meu coração. Mais um pesadelo. Isso está ficando cada vez mais comum ultimamente... E já está me deixando exausta. Quando isso vai parar?

Algumas batidas na minha porta me fizeram acordar de meus devaneios.

-Pode entrar. -falei enquanto prendia meus cabelos revoltos em um coque.

A porta foi aberta e um Chad sorridente adentrou o meu quarto.

-Bom dia! – ele falou.

-Bom dia. – respondi estranhando tanta simpatia assim. Logo, lembrei do nosso combinado. Com certeza deve ser por causa disso. – Você conseguiu? – perguntei esperançosa.

Ele balançou a cabeça em afirmação. – Ele acreditou direitinho! Consegui combinar um encontro no lugar onde você queria.

Eu e o Chad estávamos tramando uma armadilha para o Xerife Holmes. Combinamos de fazer uma ligação de um falso empresário querendo uma “ajudinha” dele. Dizendo que conhecia a sua fama por ser um quebra-galho dos poderosos. E se for aceito, marcaríamos um encontro num lugar pouco movimentado para ninguém descobrir a falsa parceria com o empresário. Sim, ele é um policial corrupto. Faz qualquer coisa para ganhar uma boa quantia de dinheiro. Então pensei em jogar sua própria ambição contra ele.

Essa armadilha é apenas um plano meu e do Chad. Fizemos questão de esconder do Nicholas e principalmente do Steve. Se o meu tio descobrisse, ele não ficaria nem um pouco feliz. Como eu já o conheço, ele falaria que poderia nos expor e botar ainda mais a nossa missão em risco. Mas todos nós sabemos que ele não manda em mim. Então para evitar discussões antes da hora, resolvemos não contar nada para ele.

                -Ótimo! – comentei abrindo um sorriso. – Que horas vocês marcaram?
                -Daqui a pouco. Um pouco antes do horário de almoço. – respondeu sentando-se ao meu lado. – Tem certeza que quer fazer isso? – perguntou um pouco hesitante. – Você sabe...  Ele é um policial. É um tanto arriscado tentar armar alguma coisa para ele.
                -Eu vou ficar bem. – respondi confiante. – Eu sei que não é só com isso que você está preocupado. Mas eu já fiz tantos golpes, tantos crimes... Isso vai ser a mesma coisa.
                Ele suspirou. – Então tá. – se levantou. – Se arruma logo para depois tomar café. Nós não podemos nos atrasar, né? – ele sorriu e eu retribui. Chad saiu e fechou a porta atrás de si.
                O Chad é mais do que um parceiro de crime para mim. Não sei... Um amigo, talvez. Ele nos acompanha por tanto tempo... Ele é alguém que eu possa considerar, sem medo, uma pessoa confiável. E eu sabia que ele seria o único que aceitaria fazer um favor para mim indo contra as regras do Steve, que se acha o chefe de todos. Chad sabe muito bem o quanto que eu preciso fazer isso.
                Horas depois...
                Dirigindo o carro do Steve, Chad nos levou até o local de encontro, um caminho para um mirante deserto. Ninguém viria aqui de dia. Não chegamos até o topo. Ele apenas estacionou na estrada que era cercada de árvores. Esperamos alguns minutos ali, até que uma bicape prateada parou ao lado do nosso carro. Como esperado, o xerife desceu do seu carro e chamou o Chad para descer do seu para conversar também. Me abaixei  para não ser vista e por sorte, deu certo.
                Respirei fundo, tentando acabar com qualquer resquício de nervosismo e ignorar meu coração batendo fortemente contra o meu peito.  Eles fizeram um cumprimento de mãos e logo, seguiram mais a frente, para o mirante. Saí do carro e segui os dois até o topo.  Quando o xerife sentiu minha presença, virou-se para a minha direção e automaticamente me reconheceu.
                -Miley? – ele perguntou incrédulo, como se estivesse visto uma assombração. Voltou seu olhar para o Chad, um pouco confuso. Porém, pela sua expressão ele logo entendeu do que se tratava, mas se recusava a acreditar. – Por onde você esteve esse tempo todo? Eu pensei que você ainda estivesse...
                -As pessoas se enganam, senhor Holmes. – respondi com um pequeno sorriso no rosto. – Eu estive por aí me preparando para um acerto de contas. Nada demais. – dei de ombros enquanto me aproximava do policial.
                Ele tentou ir em direção ao seu carro, mas eu estava na sua frente e o impedi que escapasse.
                -Chad. – só abastou apenas um acenar de cabeça para o meu parceiro entender e paralisar os braços do xerife rapidamente.
                -Me larga! Me larga! O que você quer? – protestou o homem a minha frente.
                -Eu só quero matar saudades que eu tenho do senhor. Faz tanto tempo, não é? – respondi sarcástica enquanto eu procurava por alguma escuta ou coisa do tipo, mas nada foi encontrado além do seu revolver na altura do cós da sua calça, que foi logo retirado por mim e jogado para o mato, e a sua carteira. – Pode soltar agora. – eu disse para o Chad, que logo me obedeceu.
                -Como você soube que eu estive aqui em Los Angeles? – perguntou para mim desamassando sua roupa.
                -Você não é o único que tem intimidade com a família Jonas. – eu cruzei os braços com um sorriso vitorioso no rosto.
                -Garota, o que você esteve aprontando?
                -Eu já disse! Estou me preparando para um acerto de contas. Aliás, um deles eu já vou resolver aqui mesmo com você. – falei confiante. O desespero no seu olhar me dava ainda mais satisfação. Pela primeira vez, senti o delicioso gostinho de vingança. – E depois eu me resolvo com o Paul.
                O xerife desceu o seu olhar até um volume na altura do cós da minha calça. Tirei a arma de lá e exibi para o xerife.
                -Olha o que temos aqui! – eu disse observando o revolver em minha mão.
                -Você não tem noção do que faz, não é? Se você me matar só vai sobrar para você. – ele advertiu menos nervoso do que antes.
                -Não me importo. Já me envolvi em problemas demais. Mais um não vai me fazer diferença... Ou talvez faça para melhor. Me livrando de você, eu estarei tirando mais um filho da puta no mundo.
                O xerife soltou um pequeno riso debochado, balançando levemente a cabeça em desaprovação. Não entendi qual era a graça numa situação dessas. Apertei mais o revolver envolta de meus dedos.
                -Qual é a graça? – perguntei impaciente.
                -Você. – ele levantou seu olhar de volta para mim. – achando que pode ser uma justiceira se me assassinar. Isso não vai mudar nada, garota. E você sabe muito bem disso.
                -Mentiroso.
                -Mentiroso? Olha só para você! – ele apontou para mim. – Está agindo feita uma maníaca, ainda acha que vai conseguir mudar algo para melhor. Mas por dentro continua a mesma garotinha patética e inútil.
                O prazer em ver a minha vingança se aproximar foi tomado pela raiva e pelas humilhantes lembranças que me vinham à cabeça.  Forcei ainda mais o meu maxilar. Semicerrei meus olhos em não conseguindo disfarçar a ira em ouvir ele falando tais ousadias assim para mim.
                -Você acha que isso vai me impedir de te matar? – atirei em sua coxa. Ele gritou de dor e caiu sentado no chão. Atirei de novo na sua barriga. Ele não merecia uma morte rápida. Se eu tenho a oportunidade pelo menos nesses poucos minutos, eu quero fazer questão de provocá-lo dor. Me aproximei mais e apoiei um dos meus pés sobre seu peito, o empurrando para o chão.
                -E você acha que isso vai impedir tudo o que aconteceu?- ele continuou analisando meu rosto – Você pode estar se sentindo poderosa com essa arma na mão, mas eu ainda tenho pena de você. Ainda vejo a fragilidade em você.- ele abriu um pequeno sorriso debochado.  – Lembro até hoje de você chorando e gritando feito uma louca...
                A última frase me deixou possessa de raiva e chutei com força o seu abdômen. Ele gemeu de dor.
                -Cala a boca, seu infeliz! – gritei.
                -Miley, acho melhor acabar logo com isso... – Chad me interferiu. – Os tiros podem chamar atenção. Precisamos ir logo!
                Não respondi o Chad, apenas voltei para o homem ensanguentado e caído no chão.
                -Queime no inferno, seu desgraçado! – falei um pouco antes de atirar mais uma vez em sua cabeça.
Cuspi sobre o corpo inerte, demonstrando todo o meu nojo. Nem na hora de sua morte ele consegue ser menos desagradável. Mais minha raiva cresceu por ele me fazer lembrar de tudo o que passei. Lembranças dolorosas que me assombram em pesadelos até hoje. Ele fez questão de jogar na minha cara tudo isso nos seus últimos momentos de vida.
-Miley, vamos logo embora. – Chad me puxava em direção ao carro.
Nicholas Narrando
Toquei a campainha apenas uma vez. Foi o suficiente para ser rapidamente atendido. Steve abriu a porta e me deu passagem para entrar. 

Hoje mais cedo, eu recebi uma ligação dele me chamando para mais uma reunião. Ele quer minha ajuda para conseguir acesso, como herdeiro, a todas as contas da empresa possíveis. E só eu conseguiria isso sem levantar suspeitas. Com certeza, eu não gosto nem um pouco de ajudar esses criminosos, mas confesso que já estou me acostumando com isso. E não considero um bom sinal. Não se acostuma em ajudar em um golpe contra seu próprio pai.

-Senta aí. - pediu ele apontando para o sofá.

Olhei em volta e me dei falta de mais presenças na casa. -Onde está o resto?

-Richard e Pablo moram em outro apartamento separados de nós.

-E o Chad e a Miley?

-Eu não sei... Eu até pensei que eles estivessem com você. Os dois saíram com o meu carro, sem nem mesmo me avisar.

Não sei por que, mas não gostei do que ouvi. Sei que é idiotice sentir ciúmes dela, mas é uma coisa que não dá para controlar quando se ouve que ela e mais um cara saem sozinhos sem dar satisfação pra ninguém. Se eles não consultaram o chefe da gangue, quer dizer que não é nada sobre a missão. Sacudi a cabeça tentando espantar de meus devaneios. Não quero esquentar a cabeça me preocupando com ela. Juro que estou tentando esquecê-la, mas não é nada fácil.

-Então, o que você quer falar comigo?-perguntei mudando de assunto.

-Será que dá ainda essa semana para conseguir a conta da empresa? Sei lá, conversa com seu pai... -o Steve foi interrompido por um ranger da porta de entrada. Miley e Chad chegaram.

Os dois adentraram a casa calados. Ainda mais a Miley que estava com um olhar distante e o rosto um pouco abatido. Isso foi um pouco estranho. Entreolhei-me com o Steve, com a mesma curiosidade.

-Onde vocês estavam? -Steve pronunciou.

Então finalmente a atenção dos dois a nossa frente se direcionou a nós. Pela sua expressão, Miley se surpreendeu com a minha presença aqui.

-O que o Nicholas está fazendo aqui? – perguntou Miley confusa.

-Ele veio para resolver comigo coisas sobre a nossa missão, coisa que vocês também deveriam estar fazendo. – respondeu o seu tio, ríspido.

-Não enche, Steve. – ela rolou os olhos, entediada.

-Vocês ainda não responderam a pergunta dele.  – eu falei cruzando os braços, encarando os dois. – Onde vocês estavam? – não pude resistir à curiosidade. Aquilo estava me deixando aflito. Se eles tiverem mesmo alguma coisa, é melhor que eu descubra logo.

-Por acaso isso é da sua conta? – ela respondeu já se irritando.

-Não é da dele, mas é da minha. Então falem logo! – Steve a interrompeu. Miley bufou, sabendo que não poderia ficar escondendo por muito tempo do seu tio.

-Nós nos encontramos com o xerife Holmes. – respondeu Chad, o único que se encontrava calmo entre nós. Eu só aparentava. Eu estava tentando segurar a minha raiva e não fazer papel de idiota. Mas diante das palavras do Chad, suspirei discretamente aliviado.

-Como assim vocês se encontraram com ele? – perguntou Steve incrédulo, arregalando levemente os olhos.

-Eu o matei. – Miley disse firmemente. O que? Ela matou o xerife? Como ela consegue falar com tanta naturalidade? E por que ela fez uma coisa dessas?

-VOCÊ FEZ O QUE? – me manifestei totalmente perplexo com o que acabei de ouvir. Ele não me parecia uma má pessoa. Eu não quero nem imaginar se descobrirem tudo. Aposto que me acusariam de participar disso como cúmplice.

Eu soube que ela já fez esse tipo de coisa com pessoas que sejam alguma ameaça para os seus planos, mas nunca conheci nenhuma de suas vítimas e muito menos tive uma confirmação concreta disso. Se eu não soubesse o que ela realmente é, eu juro que correria. Correria o mais distante possível dela. Mas eu já sabia muito bem do que Miley é capaz. Eu só não compreendia a necessidade de tal atrocidade.

-Você perdeu a cabeça? – Steve perguntou exaltado. Miley simplesmente continuou com a mesma expressão, inatingível à minha indignação ou a raiva de seu tio. Ela apenas cruzou os braços impaciente de ouvir mais sermões do homem mais velho. – O nosso objetivo não era fazer nada com esse cara. Você nunca imaginou que o que você acabou de fazer pode arruinar a nossa missão? – ele começou a levantar ainda mais a voz. – Foi um risco inútil!

-Um risco inútil? – ela repetiu contrariada. – Inútil para você! – ela apontou para ele. – Aquele infeliz e o Paul acabaram com a minha vida, tudo que eu queria era dar o troco. E você agora vem falar para mim que foi um risco inútil? Me desculpa, mas eu estou preocupada com muita coisa além da sua sonhada fortuna!

Finalmente ela confirmou as minhas suspeitas. Desde aquele dia eu passei a desconfiar que o meu pai também estava envolvido nessa história do xerife com a Miley.
                                                                                                                                                                            
-Como assim eles acabaram com a sua vida? – eu perguntei. – Miley, o que meu pai fez?
Miley puxou o ar para me responder, mas então se tocou que havia falado coisa que não deveria na minha frente. Ela me analisou por alguns segundos, suspirou e balançou negativamente a cabeça.

-Nada. – sua voz saiu um pouco falha.

-Como assim nada? Você acabou de falar que ele e o xerife Holmes acabaram com a sua vida. Eu preciso saber o que aconteceu com vocês no passado! – eu insisti. Pude notar que o Chad e o Steve continuaram em silêncio, mas com expressões um pouco decepcionados. Como se isso fosse um assunto para nunca ser tocado. Pelo menos não por mim.

-Nada importante para você, Nicholas. – ela respondeu e me deu as costas. Um pouco alterada, Miley subiu correndo as escadas e bateu fortemente a porta do seu quarto. Chad e Steve não fizeram questão de chamá-la de volta ou muito menos correr atrás delas. O mais velho passou os dedos entre seus cabelos, um pouco nervoso e bufou. O ambiente estava pesado demais para respirar.

-Então, onde estávamos? – perguntou Steve tentando mudar de assunto.

-Por que ela matou Holmes? – eu ignorei sua pergunta e questionei sobre o que estava me incomodando.

-Ah, eles não se davam muito bem... – ele deu de ombros.

-É... Eu vou dar uma saída. – Chad quebrou seu silêncio. – Beber um pouco. Aqui não está com ar muito bom hoje.

-Eu vou também. – disse no mesmo instante, me levantando e indo até a saída acompanhado pelo Chad.

-Mas e o nosso combinado? – perguntou Steve.

-Eu já entendi o que você quer, não preciso ficar aqui conversando com você. – eu disse cortante. Eu estava com raiva dele por também insistir em esconder o que eu tanto quero saber. Antes que ele respondesse mais alguma coisa fechei a porta atrás de mim.

Conviver que pessoas como eles é muito complicado. Quase sempre é algum desconforto, alguma confusão. Eles me forçam a trabalhar para eles, mas fazem questão de esconder coisas relacionadas à minha família. Além do mais, mesmo com a frieza do jeito que a Miley anunciou que tinha assassinado Holmes, eu pude sentir melancolia nos seus olhos. De alguma forma isso fez meu coração se comprimir em meu peito.

                Fui junto com o Chad para um tipo de pub ali por perto. Na verdade, o meu objetivo é arrancar alguma coisa dele. Não sei, ele é mais eclético. Talvez não sinta tanta hesitação em me conta a verdadeira história entre meu pai e a Miley. Nos sentamos em frente ao balcão e pedimos nossas bebidas. Ele me analisou desconfiado.

-O que você quer? – ele perguntou.

-O que? – me fiz desentendido.

-É claro que você nunca viria para beber comigo. Você quer saber sobre essa confusão toda, né?

Suspirei derrotado e afirmei com a cabeça. Ele tomou um gole do seu pedido e balançou a cabeça em desaprovação.

-Por favor. – eu quebrei o silêncio entre nós. – De alguma forma, eu também estou envolvido nisso. Eu preciso saber o motivo de toda essa confusão na minha vida. Vamos, Chad! Se coloque no meu lugar. – eu insisti.

Ele me olhou de cima a baixo de novo, com uma expressão impassível. – Você está proibido de tocar nesse assunto de novo perto dela. Ninguém pode imaginar que eu te contei isso. – ele falou firme apontando o dedo indicador para mim.

                -Minha boca é um túmulo.

                -É melhor se preparar porque essa história não é nada curta... 

12 comentários:

  1. ameii ... doida pra saber sobre o passado da miley
    posta logo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou!!! :D Espero que eu continue te agradando. No próximo capítulo, você vai descobrir :)

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Lety do céu, que capítulo foi esse?! Meu Deus fiquei totalmente =O
    Vamos começar pelo começo, a Miley matou o tal detetive! Ok, vc ja sabe disso, foi voce que escreveu, mas é que antes eu achava que ele era uma ameaça porque sabia sobre os golpes dela e tals mas agora depois de ler esse ultimo capitulo eu percebi que nao é isso, é bem pior nao sei se tow certa mas a minha intuição de ficwriter me diz que ele a estuprou ou assassinou toda a sua família, sei lá, uma dessas coisas horríveis e macabras, bom pelo menos eu acho que deve ter sido isso pra Miley ficar com ódio desse jeito!
    E agora que o Nick quer tentar descobrir as coisas?! Eu nao sei, mas acho que ele ainda vai se decepcionar muito com o pai dele, coitado, pra ele é só decepção nessa fic!
    Sabe que quando eu li a parte que o Steve queria as contas da empresa eu pensei, se o Nick fosse esperto ele aproveitava o embalo e pegava um bom dinheiro e colocava numa conta secreta na Suíça, assim quando o pai dele se ferrasse ele ainda teria algum dinheiro pra continuar vivendo KKKKKKK Aquela que pensa em cada minimo detalhe! ;D
    Eita que essa historia tá pegando fogo!
    Tow muito ansiosa pelo próximo capitulo!
    Bjos
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amy! Tudo bem?
      Ficou bom mesmo? Pensei que ninguém iia gostar mesmo desse capítulo. Sei lá... Vai me entender! Kkkkkk
      Pois é, o xerife não prestava muito, não. Kkkk Mas vou te dar uma dica: nenhuma das suas adivinhações estão certas. E o Nick não vai ter uma boa surpresa, mesmo não. Haha
      É uma ideia boa, nem eu tinha pensado nisso! Haha Quem sabe? Vou pensar nessa sua ideia ;)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  3. você tem de postar logo tou morta para saber do passado da miley...
    E ainda mais agora sabendo que o paul teve alguma coisa haver com a forma vingativa da miley de agir...

    não sei porque mas acho que o nick saber do passado da miley só os vais aproximar mais e será o ponto de reviravolta da historia

    natalia

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Seja bem-vinda, Natalia!
    Se acalma aí que o capítulo 20 não vai demorar muito e vai matar sua curiosidade! :D
    Quem sabe vc esteja certa mesmo? Talvez ele a veja com outros olhos, né?

    Obrigada pelo comentário!=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei amei amei muito boa tah essa fic to amando ela pfvr continua logo pq to louca pra ver o proximo capitúlo! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada!! Que bom que está gostando!! :D Eu vou tentar postar o próximo capítulo ainda essa semana, ok? ;D
      Muito obrigada pelo comentário.
      Beijos!!

      Excluir
  6. seguidora nova!
    meu deus amei, como assim vc para nessa parte?! quer me matar de ansiedade, demorei 1 semana para te alcançar *nem um pouco exagerada* kk eu pirava a cada capitulo, nunca ia passar pela minha cabeça q o xerife tava envolvido no passado sombrio da miley, muito menos o paul, cadê o joe? sdds dele kk me diz que falta pouco para a miley se apaixonar totalmente pelo nick..ta mt perfeita essa fic eu to comendo minhas unhas de tanta ansiedade
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Seja bem-vinda ao meu blog! :D

      Esse que é o segredo! Eu gosto de deixar as minhas leitoras um pouquinho ansiosas hahahaha Mas não sou tão má quanto aparento kkk Vou tentar o máximo para postar o próximo capítulo ainda essa semana.
      Vou tentar botar o Joe no capítulo 21, pois o 20 só será flashback da Miley. :D O playboy bonitão está fazendo falta, né? hahaha
      Mais ou menos... Bom, o amor dela vai se manifestar aos pouquinhos. O Nick vai amolecer esse coração de gelo dela aos poucos.
      E por favor, não coma sus unhas, já bastam as minhas que já são feias kkkkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  7. Amei, amei, amei!! Nossa!! Você parou justo nessa parte, por que??? Meu Deus a curiosidade ta Me consumindo Por inteira!! To louca pra ver qual é esse mistério envolvendo o passado da Miley!!
    Posta logo!!
    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! Ai que bom que você amou!!! *-*
      Já estou quase na metade do capítulo e comecei hoje. Acho que vou conseguir postar ainda essa semana!!! Então não vou te torturar muito kkkkk (milagre, né? sempre sou lerda pra escrever).
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir