segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades!

Ah, tenho duas notícias para vocês. Uma boa e uma não tão legal assim.

 Enfim, a não tão legal é que apagram definitivamente todas as fics de famosos do nyah (até as disfarçadas como originais, como as minhas e as da Amy Jonas). Sério, no fundo eu já até esperava por isso, porque um dia iriam descobrir. Mas ter a sua fic, a sua criação, escrita com tanto carinho ser deletada a força é horrível. Eu estou com um ódio mortal desses moderadores do site.
 E a boa, é que eu a Lívia já temos um blog para minha fic "O namorado de uma estrela", mas como já estamos chegando perto da segunda temporada, nós decidimos titular o blog com o nome da nova temporada "O marido de uma estrela" =D Já, já, eu estarei atualizando o blog até onde eu parei no Nyah e postarei uma inédita! Então se quiserem ler uma nova fic Niley aqui está:

http://omaridodeumaestrela.blogspot.com.br/

Espero que gostem! :D

Amy, se você estiver lendo isso, por favor, te imploro novamente para postar suas fics no blog!!! Suas fics são ultrapassam a perfeição, não podem deixar de serem postadas!!!!

Beijos para meus cupcakes ;D

4 comentários:

  1. concordo plenamente... as fics da Amy são perfeitas e eu quero muuito terminar de ler as fics delas. Eu acompanhei todas as historias dela, sao viciantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jééll, tudo bem? Pois é, as fics são perfeitas, não podem deixar de serem postadas!
    Vôcê tinha outro nome no nyah????
    Bom, se estiver acompanhando minha fic, seja bem-vinda e espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com MUITA raiva desse povo do Nyah! Agente não merecia ter tudo deletado assim, do nada! Mas tudo bem, estamos aqui firmes e fortes e agora coitado do Blog porque agente invadiu de verdade! O.o kkkkkkk' Eu tb não sei viver sem a Fic da Amy (E sem a sua, obvio)! Ela já tem um blog que posta a Fic?
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  4. É minha querida, o povo do blog que nos segure! Hahaha Eu ainda não tive notícias se a Amy vai fazer um novo blog, mas tomara faça! Porque seria um desperdício ela desistir de fic tão perfeitas.

    ResponderExcluir