domingo, 26 de abril de 2015

2ª temporada - Capítulo 8: SMS

Nick Narrando

                Acordei sentindo um desconforto no pescoço e nas costas. O que está acontecendo? Abri os olhos e senti dificuldade para enxergar ao meu redor por alguns segundos graças à luz natural que banhava a toda a sala de estar. Me ajeitei na poltrona, que foi responsável pelas minhas dores, juntando as minhas lembranças de ontem como peças de um quebra-cabeça que o sono repentino fez o favor de embaralhar na minha mente. Eu não estava sofrendo de ressaca, pois não havia ficado bêbado, mas com toda a confusão de ontem é natural que eu tenha ficado meio perdido no dia seguinte.
                -Miley! – eu exclamei seu nome, logo depois que me toquei de que todas aquelas lembranças não eram um sonho. Eu olhei a minha volta, a procura de sua figura em algum canto da casa. – Miley! – eu a chamei com esperanças dela estar de volta em casa, assim como eu.
                -Hummm... – ouvi um gemido arrastado logo a abaixo de mim e vi Brian totalmente jogado no tapete, como se tivesse a apagado de uma só vez na sala. Ele estava num estado péssimo. Ele abriu os olhos com dificuldade e ouvi ele resmungar sobre estar com a cabeça explodindo.
                -Você sabe se a Miley já chegou? – eu perguntei ansioso. – Mileeey! – eu a chamei mais uma vez.
–Nicholas! – ele chamou a minha atenção, ainda deitado no chão. -Para. De. Gritar. – ele disse pausadamente com uma expressão que poderia me matar se eu dissesse mais uma sílaba acima do limite de volume de voz para a sua ressaca. – Não acho que ela deve ter chegado enquanto nós estávamos dormindo. – Ele tentou se levantar lentamente enquanto falava. -Mas se a Miley estiver de volta, provavelmente ela está no mesmo estado do que eu ou até pior, jogada em algum canto da casa. Em vez de ficar gritando, porque você não vai procurá-la?  
-É mesmo.  
-Onde você guarda aspirina nessa casa? Preciso de uma cartela inteira. – Brian murmurou, enquanto  protegia os olhos da luz com as mãos.
 -Numa das gavetas da cozinha. – eu respondi antes de disparar pela casa a procura da minha namorada.
Procurei na casa inteira: cozinha, banheiros, quartos, corredor, quintal, até no telhado. Mas nenhum sinal dela. Era óbvio que ela não chegou. Percebi também que o Joe não estava por aqui e havia sumido ontem também, um pouco antes de perder a Miley de vista. Peguei meu celular que estava no meu bolso e liguei para ela. Ninguém atendia. Liguei novamente... E nada dela atender.
-Ela não está em casa e não atende o celular. – eu informei aflito ao meu amigo que tomava água diretamente do jarro, como se tivesse tido uma jornada num deserto.  – Nada do Joe aparecer também.
-Liga para ele, também. – Brian deu a ideia. – Talvez ele atenda.
Como ele sugeriu, eu liguei para o meu irmão. Coloquei a chamada em viva-voz para que o Brian pudesse ouvir também. Depois de algumas chamadas, Joe atendeu.
-Alô? – sua voz estava embriagada de sono.
-Joe, sou eu! Onde você está? Por que sumiu? Você está com a Miley? – eu disparei em perguntas.
-Ei, ei, ei! O que está rolando? – ele percebeu que havia alguma coisa errada.
-Só me reponde, Joseph!
-Eu estou em um hotel, eu sumi porque estava tendo uma noite maravilhosa com uma mulher incrível. – sua voz era cheia de energia e carregada de bom humor. - E pode ficar tranquilo porque quando eu falo “incrível” com certeza sua namorada não se encaixa nisso. Graças a Deus não estou com a sua Miley. O nome dela é Demi. – ele se deliciou ao pronunciar o nome.
-Tá, que seja. – eu cortei impaciente. - Depois você pode falar mais sobre a sua Demi... Quando encontrarmos a minha Miley! Até agora eu não sei do paradeiro dela e ela não atende o celular.
-Sinceramente, eu achava que ela ia demorar mais um pouco para o abandonar de vez. – Joe murmurou para ele mesmo.
-Eu ouvi isso! – eu gritei ao telefone. – E vem logo para cá.
-Tá bom, tá bom... Se acalma! – ele resmungou antes de desligar.
Alguns minutos se passaram antes do Joe finalmente chegar em casa. Para mim esses minutos mais me pareciam séculos, já que eu continuava a tentar ligar para Miley sem sucesso nenhum. Procurei alguma pista de onde ela esteja com alguns amigos que estavam ontem no bar, mas nenhum deles tem ideia de onde ela possa estar. Joe chegou apressado em casa.
-E aí? Sabe onde ela está? – ele perguntou curioso.
-Não. – eu respondi preocupado. – Ninguém faz ideia de onde ela possa estar e com quem ela pode estar.
-Nick, sem querer ser chato nem nada... Mas será que ela não sumiu de propósito? Quer dizer, ninguém sabe onde ela está e ela ainda não atende o telefone.
-Claro que nã... – eu ia responder, mas tive que parar para considerar essa hipótese.
-Dessa vez o Joe pode ter razão. Você não se lembra de algum motivo para ela estar brava com você ontem? – Brian disse com uma mão sobre  meu ombro. – A gente pode continuar a procurá-la, mas pode ter chances dela não querer aparecer...
Antes que eu pudesse retrucar, o toque do meu celular me fez ficar em alerta. O número era desconhecido. Tendo quase certeza que era alguma notícia da minha namorada, atendi com o máximo de rapidez que eu pude.
-Alô?
-Alô, Nick? – eu reconheci de imediato a sua voz e uma onda de alívio me tomou. Mesmo assim, ela não parecia estar contente pelo seu tom de voz.
-O que aconteceu, Miley? Onde você está? – eu perguntei ainda preocupado.
-Eu não sei o que aconteceu. Eu só lembro que eu apaguei e quando eu acordei, eu estava há alguns quarteirões longe do bar, nos fundos de uma loja abandonada. Estou ligando agora do telefone público que fica em frente ao bar, porque eu perdi meu celular. Merda, Nicky, eu to me sentindo um caco. E o que me deixa mais nervosa é que eu não sei como fui parar naquele lugar. – ela desandou a falar, com uma voz mal humorada e arrastada, provavelmente por causa da ressaca. – Eu nunca apaguei desse jeito com álcool antes.
-Fica calma, Miles. O que importa é que você está bem e que não aconteceu nada de grave. – eu tentei passar um pouco de tranquilidade para ela, mas minha mente viajava em especulações. - Estou ido para aí agora te buscar. Não saia daí!
Não esperei para responder as perguntas curiosas de Joe e Brian. Peguei a chave do meu carro que estava em cima da mesa e saí disparado para fora da casa. Mesmo com perguntas sem respostas, os dois me acompanharam e entraram no veículo tão rapidamente quanto eu. 
                Fui explicando mais ou menos o que a Miley me disse por telefone para o Joe e Brian, enquanto eu dirigia em toda a velocidade. Em poucos minutos, eu já tinha chegado ao destino e estacionei de qualquer jeito, quando avistei onde a Miley estava. Em passos rápidos, ela e eu nos aproximamos para um abraço apertado, de principalmente de alívio.
                -Nunca mais me dê um susto desses. – eu disse ainda durante o abraço, enquanto afagava o seu cabelo.  Ela carinhosamente me deu um beijo na bochecha.
                -Desculpa por ontem. – ela falou enquanto nós nos separávamos.
                -Não precisa se desculpar.  – eu balancei a cabeça. – Isso não importa mais.
-Mas eu preciso saber o que aconteceu ontem a noite comigo. Para pelo menos conseguir recuperar o meu celular. – Miley repondeu em um suspiro cansado.

 Flashback on

Miley Narrando

                Chegamos ao local depois de alguns minutos de partida. Já fazia mais ou menos meia hora que nos sentamos numa mesa disponível para beber alguma coisa. O bar estava lotado de colegas da universidade do Nick. Pelo visto, hoje todos eles combinaram um break no final do dia juntos. Alguns já estavam bem felizes e falavam alto demais para estarem totalmente sóbrios, mas por enquanto todos se encontravam num estado decente. Durante todo o percurso de nossa casa até aqui, a bruaca da Selena não parava de tagarelar com Nick, tentando a qualquer custo desviar sua atenção toda para ela. Como eu não estava a fim de bancar a namorada chata, ciumenta e insegura, fingi que tudo estava nos conformes quando eu tentava ligar o “foda-se” na minha cabeça.
                Joe, Nick e Selena riram de alguma coisa do que a garota disse, me fazendo acordar do meu estado vegetativo de tédio total. Teoricamente, eu estava na roda de conversa, pois eu me encontrava à mesa junto com o trio e Brian, que tinha saído para pegar alguma bebida. Mas eu estava totalmente por fora do que eles falavam, enquanto eu me distraía com a minha raiva em relação a simpatia do Joe, ou o sinismo de Selena, ou até mesmo o descaso de Nick em relação a mim.
                -Você é a amiga mais legal que o Nick já arranjou.  – Joe disse rindo.
                -Brian vai ficar com ciumes se ouvir isso. – Nick brincou, igualmente bem humorado.
                -Brian já é da família. – ele deu de ombros. – Além do mais, olha só. – Joe apontou para Selena. – Ela é linda e ainda sabe as melhores piadas europeias.
                Eu rolei os olhos. Agora é queridinha do Joe, é? Espero que casem e tenham uma penca de pestinhas tão insuportáveis quanto os pais.
                -Ouvi meu nome. – Brian chegou com duas garrafas de cervejas geladas e se sentou ao meu lado.
-Joe está te comparando com comigo. – Selena respondeu.
 –Joe, você tem que parar de fazer essas comparações. Você sabe que ninguém consegue roubar o Nick de mim. – ele piscou brincalhão para Selena. – Bom, ninguém a não ser que seja Miley. – ele disse rindo e me entregou uma das garrafas para mim. Eu aceitei a garrafa e sorri num agradecimento silencioso.
De alguma forma, ele deve ter sacado que o clima não estava muito bom pra mim e decidiu quebrar o gelo. Me sinto grata por pelo menos Brian estar por aqui para ajudar a amenizar a situação para que ela não fique ruim o suficiente para eu não mandar todo mundo ir a merda e sair desse bar para algum lugar aleatório longe deles e da minha crise de ciumes idiota.
 Bebi um gole demorado da bebida gelada enquanto eu observava com gosto do sorriso de Selena morrer por um mísero segundo e dar lugar um outro completamente falso.
-É claro! Eles fazem um casal muito fofo. – ela mentiu.
-Obrigada, Selena. – eu respondi com um sorriso igualmente artificial. –Somos fofos mesmo, né Nicky? – eu disse num tom irônico para o meu namorado e mantendo o sorriso debochado para ele. Nicholas percebeu rapidamente o meu sarcasmo e fechou a cara.
                -Então, Sel. Quando que vamos marcar aquele lual que todo mundo está querendo? – Eu não creio que ele me ignorou de propósito! Nicholas se virou para a morena, demonstrando um “imenso” interesse num dos assuntos bestas que é comum dos dois e dos seus amiguinhos de faculdade. 
                -Com certeza antes que o inverno chegue! Mas vou precisar da sua ajuda para prepará-lo. -  ela alisou o braço forte de Nick enquanto sorria e eles continuavam na conversinha de jovens riquinhos e filhinhos de papai que só pensam em  festas. Eu rolei os olhos.
                Eu troquei olhares com Brian. Ele logo percebeu o que eu quis dizer com o meu olhar mortal. Eu estava mais do que puta. Eu queria arrancar aqueles cabelos negros e longos de Selena fio por fio, e fazer Nicholas engoli-los até se engasgar. Ouvi um barulho abafado e baixo de uma risada discreta. Quando olhei para direção do barulho, Joe escondia um sorriso malicioso, tentando disfarçar por trás do drinque que bebia. A sua vez também te aguarda, Joseph.
                Nick estava amando se sentir disputado. Estava todo se querendo dando atenção para Selena e cumprimentando as suas coleguinhas com piscadelas e sorrisinhos simpáticos demais. Ele estava se deliciando em me ver com ciumes, doida para marcar o meu território e depois fodê-lo caprichadamente só para mostrar quem era a sua mulher de verdade. Já conheço eu sou joguinho, Jonas. Hoje você não vai se dar bem. Não mesmo! Quem comanda os jogos sou eu.
                Levantei rapidamente com um sorrisinho sarcástico no rosto e sem dar satisfação a ninguém fui até o grupo de caras que estavam se acabando na tequila. Os solteiros fanfarrões. Ajeitei o meu decote mais pra baixo. Eles logo perceberam a minha companhia e sorriram sem nenhum pingo de inocência. Ouvi um assobio vindo do grupo de rapazes e já me diverti com isso.
                -O que a americana mais sexy que eu já vi quer com a gente? – um loiro bonitinho perguntou cheio de um sotaque pra lá de charmoso. 
                -Eu quero me divertir um pouco. Não posso?
                -Claro que pode. – ele sorriu. – Só não sei se seu namorado vai gostar muito. – ele fez um movimento com a cabeça, se referindo ao Nick. Com certeza ele deve estar nos encarando agora, mas eu nem me dei ao trabalho de olhá-lo. Vai sentir o gostinho do próprio veneno.
                -Nick é meu namorado, não é meu dono. – eu me curvei para me apoiar no balcão e me aproximei dos rapazes. – Um pouquinho de diversão não faz mal a ninguém.  Aliás, vou ensinar a vocês como é que se diverte de verdade com tequila. – eu pisquei cúmplice, os caras comemoraram barulhentos, levantando os seus drinques para o alto e eu ri.  
               
                Joe Narrando

Aquela mulher é esperta feito uma serpente. E eu aqui crente que teria um showzinho ridículo de ciúmes da Miley, mas esqueci completamente que ele prefere jogar sujo. A essa altura, Nick não dava a mínima para o que eu, Brian ou Selena falávamos. Ele apenas consentia, dava respostas curtas, enquanto os seus olhos queimavam sobre a sua namorada esquentadinha. Ela já estava pra lá de bêbada junto com os caras da universidade do Nick, falando alto e rindo, os abraçando pelo pescoço como se fossem seus melhores amigos.
Nicholas tentou disfarçar a sua raiva por um bom tempo, até que ele não aguentou mais e comentou todo nervoso.  –Olha como aqueles babacas encaram o decote dela. Parece que nunca viram um par de peitos na vida.
-Engraçado, pensei que eles tivessem gostado mais da bunda dela. Teve um que quase torceu o pescoço para dar uma boa olhada. – eu adicionei um comentário. Eu sei não estou ajudando em nada, mas a minha língua estava coçando para falar alguma coisa.
-Eles são uns imbecis que não pegam quase ninguém e quando aparece uma mulher bonita assim, só falta atacá-la. – ele resmungou. – Filhos da puta.
-Vai culpar os caras? Fala sério, uma mulher fácil e bêbada é um prato feito para eles. É tudo o que eles querem hoje.  – eu não pude evitar dar uma boa alfinetada. Porque nós todos sabemos muito bem que toda aquela provocação foi totalmente planejada pela Miley.
-Sabia que você pode usar a vontade o seu direito de ficar calado? – Nick rebateu, sem conseguir conter o nervosismo.
-Mas o Joe tem razão, Nick. Sem querer ofender, mas ela não está se dando o respeito. Nem por ela mesma, nem por você.  – Selena apoiou sua mão sobre a coxa do Nick por baixo da mesa. Essa garota não está perdendo uma oportunidade de passar a mão no meu irmão. Não é a toa que a Miley tem ódio mortal dela. 
-Quem não se dá o respeito? - quando nos demos conta, Miley estava a nossa frente apoiando a suas mãos sobre a mesa. Um sorrisinho sem vergonha estampando o seu rosto e o cheiro de álcool acompanhava a sua presença.
-Você, Miley Ray. – Nick respondeu sério, fazendo questão de mostrar o quanto estava bravo. 
-Eu? – Miley apontou para ela mesma, com uma expressão forçadamente inocente. – Qual o problema de eu fazer amizade com os seus colegas? Eles são tão legais! Não fazia ideia que você era tão possessivo assim, amor.  
                - Possessivo, eu? Claro que não! Vamos fazer assim: Você faz o que você quiser e eu não vou meu importar. Não é isso que você quer? – ele continuou na onda de sarcasmo que a sua namorada começou.
Todo o deboche da Miley estava alimentando cada vez mais a raiva do meu irmão que estava a ponto de explodir. Mas aquilo não parecia suficiente para ela. Dava para ver no brilho dos seus olhos azuis que vinha mais provocação por aí.  
-Ótimo! – ela respondeu antes de virar as costas para nós. E Nick voltou a sua “atenção” para a Selena.

Trilha Sonora:



Não demorou dez minutos para ouvirmos o som do bar tocar alto uma música conhecida e gritos de comemoração vindos do grupo dos caras bêbados que estavam com a Miley. E ali estava a infeliz. Subindo em cima da mesa, quase não se aguentando com o seu próprio peso. Eu bufei com a mão sobre a têmpora. Só me faltava essa!
-Eu amo essa música! – Miley falou alto, quanto começava a rebolar em cima daquela mesa, dando uma visão privilegiada do seu corpo para os caras que a encaravam famintos.
Ela jogava o cabelo, balançava os quadris conforme a batida, passeava as mãos sobre o próprio corpo. Eu vi o rosto do Nick adotar um tom de vermelho rapidamente, mas ele fazia força pra tentar ignorar a própria namorada, não querendo de jeito nenhum dar o gostinho para ela de dar alguma atenção ao seu showzinho. E do outro lado havia a Miley que o encarava de longe, enquanto fazia uma dança sexy.
 Miley jogou o cabelo longo e volumoso para o lado e mordeu o próprio lábio, como se estivesse pronta para matar um daqueles caras de tesão. Alguns deles já levantavam os celulares para gravar e guardar de lembrança o número de dança da minha cunhada. Se deliciando com toda aquela atenção, ela começou a levantar a sua própria blusa lentamente. Quanto mais se mostrava o seu sutiã de renda, mas suspiros e exclamações eróticas eram ouvidos. Striptease? Sério mesmo!?
Nick levantou num supetão. – Desça daí agora, mesmo! – ele falou alto para a Miley. Mas ela fingia que não conseguia escutar o que ele dizia.
Ela jogou a sua blusa para longe, enquanto dançava de sutiã e um short curto. A ousadia era tanta que ela chegava a apertar os próprios seios enquanto abria um sorriso malicioso. Nick estava a ponto de matar um, mas ela mesmo assim continuava a dançar.
-Vou parar com essa palhaçada agora mesmo! – ele levantou irado, caminhando em direção a Miley.
Nick empurrou todos os caras tarados que cercavam a Miley,os xingando de todas as formas possíveis. Deu um empurrão no tarado que segurava a blusa da sua namorada e pegou a peça para si. Abriu mais o caminho entre os caras bêbados até alcançá-la e puxá-la pelas pernas. Com o movimento rápido do meu irmão, ela gritou de susto e todos os caras começaram a protestar com a atitude de Nick de acabar com a atração da noite. Ele a segurou por cima do ombro, a tirando de longe dos olhares maliciosos dos outros homens.
-Me põe no chão! – Miley gritou enquanto batia no Nick pelas costas.
Depois de se afastarem um pouco mais da parte movimentada, ele a colocou em pé novamente. Mesmo assim, ele continuou a contê-la, a segurando pelo braço e a olhando cheio de raiva.
-Que merda você tem na cabeça!? – Nick praticamente gritou.
-Primeiro, me larga! E segundo, para de gritar comigo! Aliás, você mesmo fez um trato. Eu estava fazendo o que eu queria fazer e você, ao contrário do combinado, se importou e muito! – Miley começou a respondê-lo no mesmo tom de voz.
-Você estava fazendo papel de ridícula! – Nick rebateu antes que ela continuasse a falar. – Era óbvio que eu tinha que fazer alguma coisa. Você estava parecendo uma vadia!
-Só parecendo?  - eu fiz uma observação.
-Foda-se, você não é meu dono! – ela conseguiu se livrar da mão do Nick e o empurrou. Pegou sua própria blusa que o meu irmão segurava e a vestiu.
-Como você consegue ser tão infantil, Miley? – Nick disse balançando a cabeça negativamente.
-Infantil? Pelo visto eu não sou a única, porque quem começou com brincadeirinhas de provocações foi você, seu sonso! – ela apontou o indicador para ele.
-Vamos pra casa. Agora mesmo.  – ele falou com firmeza, enquanto a puxava pela mão.
-Nós, não. Você! Eu quero continuar aqui! – ela puxou a sua mão para si.
Antes que ele pudesse responder alguma coisa, Brian se colocou entre os dois, tentando apaziguar a briga.
-Nick, ela ta bêbada, esqueceu? – Ele falou para o amigo que só faltava soltar fumaça pelos ouvidos. – Deixa isso pra lá... Estamos aqui pra curtir. Ela só estava fazendo isso porque estava querendo sua atenção.
-Não preciso de atenção de ninguém. – Miley se meteu, cruzando os braços.
-Claro que não, Miles. – debochou Nick rolando os olhos.
-Quer saber? Acho que quem agora quer beber tequila sou eu. –Brian mudou de assunto e Miley comemorou de um jeito exagerado e engraçado. –Vamos lá, Miley?
-Finalmente! Pensei que você fosse ficar aí nessa chatice para sempre. – ela respondeu, abraçando o Brian. – Eles não sabem se divertir. – ela sussurrou para ele com toda a discrição e sutileza de um bêbado, que fez todos nós ouvirmos.
-Pode deixar que eu tomo conta dela, Nick. – Brian disse com um sorriso tranquilizador para o seu melhor amigo que fez um sinal de “ok” com o polegar, mesmo com o seu semblante mostrando o contrário. 
-Vamos lá, vamos lá! – cheia de animação e falando alto, Miley arrastou Brian em direção aos seus “novos amigos”.
Alguma coisa me diz que o Brian não vai mesmo conseguir tomar conta dessa maluca.

Minutos depois...
Brian não conseguiu mesmo tomar conta dela. Aliás, quem agora precisa de cuidados é ele que está tão embriagado quanto a sínica da Miley. Eu e Nick já sabíamos muito bem que ele já era fraco para beber e quando vimos o cara virar a terceira dose de tequila, já tínhamos certeza que a partir daí ele não teria mais condições nenhuma de tomar conta de alguém, muito menos dele mesmo.
Algumas doses de álcool depois, Brian já falava alto e ria com a Miley. Mesmo com a companhia (inútil) do Brian, os caras continuavam a rondar a Miley como abutres, quase a comendo com o olhar e cochichando alguma coisa em seu ouvido que a fazia rir abobalhadamente. Obviamente que o meu irmão continuava num estado de nervos. Eu poderia dizer que a era culpa exclusiva da Miley, mas convenhamos. Ela só está fazendo esse showzinho para chamar atenção do Nick por causa de ciúmes que ele mesmo estava provocando. Bom, isso não me faz mudar de ideia sobre a Cyrus. Mesmo com todo esse joguinho de ciúmes, ainda acho que ela não é nada confiável.
-Eu vou fazer isso! – Brian disse com confiança e firmeza. Ele vinha em direção à nossa mesa junto com a Miley.
                -Isso mesmo! Diga tudo o que você tem que dizer. Mostra que você é homem de verdade. O homem pra ela! – Miley dizia meio enrolada com as palavras. Do que eles estavam falando?
                -Você tem razão. – Brian disse pegando o seu telefone celular que havia deixado em cima da mesa. – É agora ou nunca.
                -Toma mais um pouco para você criar coragem. – Miley estendeu mais uma dose do líquido amarelado para o Brian que virou de uma vez só.
                Eu e Nick os encarávamos confusos com toda a conversa esquisita que falavam. Tomar coragem pra que? O que eles estão planejando fazer? Independente do que seja, essa história não está me cheirando bem e  percebi que o Nick tinha a mesma sensação quando trocamos olhares desconfiados.
Brian digitou uma sequência de números no seu celular e depois esperou ser atendido. Ele saiu caminhando pra a saída do bar, para ficar longe do barulho. Mas antes que ele pudesse sair do local, pudemos ouvir o suficiente para saber o que viria por aí.
-Alô? Christine? Eu preciso te falar uma coisa muito importante. – ela falou alguma coisa do outro lado da linha. – Não, eu não estou bêbado. –silêncio. – Droga, eu só bebi um pouquinho só. Estou sóbrio! Agora cala essa boca e me escuta. – Então Brian foi em direção a rua para falar não sei mais ou que para a minha madrasta. Puta merda.
-Puta merda! – Nick disse exatamente o que eu pensei e saiu correndo em direção ao seu amigo para evitar que o pior acontecesse.
-O que? O Nick não pode impedir o Brian! – Miley exclamou, extremamente chateada pela intervenção do seu namorado pra a possível merda que Brian está fazendo.
-Cala a boca, Miley. Você não tinha nada que incentivá-lo! – eu chamei sua atenção.
-Tinha sim! – ela respondeu fazendo um biquinho. Eu rolei os olhos. Ótimo, como se alguma discussão com ela agora pudesse adiantar alguma coisa.
-O que está acontecendo? – Selena perguntou confusa.
-O Brian vai se declarar pra mulher da vida dele. – a Miley respondeu convicta. – Mas o Nick não pode impedi-lo.
-Mas qual seria o problema? – Selena perguntou para mim curiosa.
-O problema é que ele está caindo de bêbado, ela não faz ideia dos sentimentos dele e ela é uma mulher casada. Ah é! Mais um detalhe: A moça é nossa madrasta.
A boca de Selena se abriu em surpresa num mesmo instante, tomando conta da proporção gigantesca da cilada que o Brian está se metendo.
-Dio mio. – ela exclamou chocada, colocando a mão sobre o peito.
-Eu sei...
Mas por um momento eu minha mente desligou de toda aquela confusão quando os meus olhos reconheceram a moça misteriosa do bar. Aquela mesma, que me deu um fora. Ela conversou alguma coisa breve um cara que estava entre os jovens bêbados. Rolou os olhos, entediada com alguma coisa que ele disse. Pegou a sua garrafa de cerveja e foi caminhando em direção à saída.
Ela não deu a mínima para nenhum dos caras que a lançavam olhares maliciosos e jogavam elogios e cantadas durante o pequeno percurso até a saída. Ela não precisava ser lembrada do quanto que é desejada. Ela já sabia e se orgulhava disso. Dava pra perceber claramente pela sua expressão.
E lá vai ela novamente. Com a beleza de parar o transito, confiança no andar e mistério nos olhos. Aquela britânica exalava desafio de longe. Tenho que admitir que em relação a sedução, eu adoro jogar e que sempre fui atraído por desafios.
Encontrar com essa mulher novamente no mesmo lugar é uma coincidência bastante atrativa, que me inquietava e me intrigava. Meu lado cafajeste já gritava na minha consciência: “Leve-a para cama! Não importa se não a conheça, não importa se ela te deu um fora. Faça toda aquela arrogância se desmanchar quando ele gemer o seu nome. Você é Joe Jonas e consegue qualquer mulher que desejar!”
Obedecendo essa voz, ignorei as baboseiras que a minha cunhada bêbada falava para Selena. Pelo seu tom de voz, devem ser palavras nada educadas. Mas eu não estava nem aí para isso. Nick que se vire com essas duas. Me levantei da mesa e segui os passos da morena.
Nick Narrando
-Alô, Chris? É o Nick. – eu disse enquanto fugia do Brian que tentava pegar o seu telefone de volta para continuar falando baboseiras para a minha madrasta. –Ignora o que o Brian falou. Ele exagerou no álcool e não consegue nem se manter em pé direito.
Eu ouvi a risada da loira do outro lado da linha. “Tudo bem... Já imaginei que ele não estivesse sóbrio.”
-Eu quero falar com ela. Me entrega essa merda de celular agora! – Brian gritava comigo enquanto eu tentava manter distância.
-Vou ter que desligar, porque ele está querendo pegar o telefone de volta. Nos falamos amanhã, ok? Me desculpa pelo Brian estar te chateando.
“Ok. Até amanhã, Nick. Beijinhos! E manda um beijinho para o Brian, também!” Ela soltou uma risadinha. “Melhoras para ele.”
-Pode deixar. Beijos! – eu desliguei o aparelho.
-Me devolve o celular! – Brian implorou com uma voz de choro, enquanto eu guardava o aparelho no meu bolso. – Eu preciso dizer que eu a amo. E que vou ficar mais rico do que o seu pai.
Eu ri com a última frase. Isso vai ser um desafio bastante difícil, meu amigo. –Vamos fazer o seguinte? Você diz tudo o que tiver que dizer para ela quando estiver sóbrio, ok? Não quero que depois se arrependa da merda que você estava prestes a fazer.
-Mas eu estou sóbrio! – ele protestou, batendo o pé no chão.
-Claro que está. – respondi, fingindo ser paciente. – Você e Miley estão completamente sóbrios.
Tudo o que eu queria hoje era ter um pouco de descontração, mas pelo visto tive que virar babá de dois bêbados nada convenientes que resolveram fazer merda atrás de merda numa noite só. Ao lembrar que a Miley ainda estava lá dentro longe dos meus olhos, eu decidi voltar logo para o bar e tentar convencê-la a ir para casa.
-Cara, estou muito cansado. Vamos lá pra dentro buscar a Miley para ir embora? – eu disse guiando um Brian sem muito equilíbrio para dentro do pub.
-Agora que a noite estava ficando legal? – ele insistiu com pena de sua diversão acabar.
 -Quando chegar em casa eu devolvo o seu celular e você faz a ligação pra quem você quiser, ok?E aliás, você me prometeu cuidar da Miles para mim, lembra? Agora vai ter que cumprir.
 Entramos no local e só consegui avistar Selena perto da nossa mesa, com uma cara nada boa, carregando a sua bolsa, pronta para ir embora. Não consegui avistar nem Miley, nem Joe por perto. Fui até Selena para saber o que aconteceu na minha ausência e o qual é o motivo do seu possível mau humor.
-Sel, já está indo embora? – eu perguntei quando me aproximei dela. – Aconteceu alguma coisa?
Ela rolou os olhos e suspirou. – Nada, Nick. É só a sua namorada que trocou palavrinhas nada boas comigo. Esse ciúmes delas está me cansando. Parece que ela só vai me deixar em paz quando nossa amizade acabar.
Eu sabia muito bem que a Miley estava agindo daquela forma por minha culpa. Eu queria me divertir um pouco com a disputa de atenção da Miley e Selena, mas não imaginava que a minha namorada reagiria tão mal. Mas ela agiu e vou ter arcar com isso.
-Que isso, Selena. Ela só está um pouco fora de si. – ela me encarou e cruzou os braços. – Ok, muito fora de si. Mas pode deixar que quando a Miles estiver melhor, eu vou conversar com ela. – eu disse apoiando minha mão sobre o seu ombro.
-Tudo bem... –Selena respondeu meio desanimada. – Acho que não estou mais no clima pra ficar aqui. A gente se vê por aí. – ela me beijou na bochecha e acariciou sua o lado oposto do meu rosto.
-Até mais. – eu disse a abraçando. Antes que ela se afastasse e fosse embora, eu chamei sua atenção.  – Ah! Falando em Miley. Você viu onde ela está?
-Ela tomou mais uns drinques, depois disse que estava indo para casa e foi embora. – Selena deu de ombros.
Joe Narrando
Senti uma movimentação brusca no meu lado da cama e acordei. Com preguiça de abrir os olhos, sorri triunfante ao sentir o cheiro dela. Me virei  para o lado para envolver o seu corpo nu no meu e senti um espaço vazio. Abri os olhos e avistei a moça misteriosa na ponta da cama juntando as sua peças de roupa.
Tentei aproveitar o máximo da visão da sua pele branca exposta enquanto ela se vestia com pressa. Chegava ser um pecado um corpo daquele ser escondido por trás de roupas.
-Por já vai tão depressa? – eu perguntei . Estava decepcionado por não ter a chance de me despedir da forma certa daquela britânica que eu ainda nem mesmo sabia o nome com mais uma transa deliciosa, assim como fizemos várias vezes ontem à noite.
-Eu preciso mesmo ir. – dizia enquanto colocava os sapatos com rapidez. – Eu sei que é cedo demais, mas acho que eu nem deveria ter ficado a noite inteira. – a morena se apoiou sobre o braço e se inclinou em minha direção. Seus lábios irresistíveis me deram um beijo rápido, mas eu não deixei que ela se afastasse. A puxei para mim e aprofundei o beijo, acariciando deliciosamente sua língua com a minha. Infelizmente o beijo não pode durar muito.
-A noite foi ótima. – ela disse, passeando sua mão macia pelo meu peito. – Realmente você é um amante excepcional, mas... Eu preciso mesmo ir. É sério.
-Tudo bem. – eu cedi e a soltei dos meus braços. – Tomara que algum dia a gente possa repetir a dose.
-Quem sabe um dia, quando nos encontrarmos de novo por aí? – ela disse enquanto pegava o resto das suas coisas com pressa.
-Ei! – Eu chamei sua atenção antes de sair do quarto. Ela se virou para mim. – Eu ainda não sei seu nome, amante misteriosa.
Ela abriu um sorriso contagiante e respondeu. – Demi, meu nome é Demi.
                E foi assim que saiu. Me deixando apenas o seu nome e um sorriso encantador. Eu joguei meu tronco sobre o colchão macio com um sorrindo mais do que satisfeito. Demi... Um dia te farei minha de novo e da próxima vez, eu não vou te deixar escapar.
Flashback off
Nicholas Narrando
-Bom, e foi isso que aconteceu. – eu disse depois de contar tudo o que aconteceu ontem à noite. Já estávamos em casa, juntando lembranças para tentar descobrir alguma pista de como a Miley foi parar naquele lugar abandonado. - Eu procurei você a noite inteira e ninguém fazia ideia de onde você foi parar.
-Ótimo! É só o que me faltava. Provavelmente algum imbecil se aproveitou do meu estado e roubou o meu celular, enquanto eu estava apagada. – Miley disse depois de tomar a segunda xícara cheia de café forte.
-Tinha alguma coisa importante no seu celular? – Brian perguntou com curiosidade.
-Bom...- Miley trocou olhares preocupados comigo. Eu não acredito que isso está acontecendo! – Tinha alguns arquivos íntimos de nós dois lá dentro. Pelo menos, ela tem senha para abrir, mas é um risco que nós estamos correndo agora.
-O que me mais me preocupa agora é se alguém tentou fazer algum mal pra você enquanto você estava inconsciente. Ainda mais ontem que tinha um bando de tarados bêbados de olho em você. – Eu disse com cautela, enquanto a envolva com um braço protetoramente.
-Acho que não aconteceu nada do tipo. Tirando a dor de cabeça horrível, eu me sinto bem fisicamente. Se tivesse tentado alguma coisa, teria deixado marcas. – ela respondeu. Seus olhos azuis claros me encararam com me passando tranquilidade. – Eu estou bem, eu juro. Não precisa se preocupar.
Senti meu celular vibrar no bolso e o peguei, com esperanças de alguma boa alma ter achado o celular da Miley e ter ligado para avisar. Mas era uma mensagem. Ou melhor, uma mensagem vinda do celular dela. Que ótimo sinal! Eu abri rapidamente o SMS e o li. Ah, não... Uma sensação ruim começou a me tomar conta. Aquilo estava longe de ser um “ótimo sinal”.
-Nick, o que está acontecendo? Que cara é essa? – Joe perguntou não gostando nada da minha reação ao ler a mensagem.
-Estão com o celular da Miley e acabaram de me mandar um aviso. – eu respondi. – “Imagino que esteja a procura do celular da sua namorada. Manda um recado para ela que o aparelho está sendo muito bem cuidado, obrigado. Aliás, como ela está? Depois de ela ter bebido ‘boa noite Cinderela’, pensei que ela ia ficar apagada por uma semana... rs  Sinceramente? Pensei que ela fosse mais esperta e que não aceitaria bebida de estranhos.”
-Me doparam de propósito. – Miley balbuciou assustada. – Isso quer dizer... Quer dizer que foi planejado. A pessoa queria ficar com o meu celular!
                Um silêncio carregado de tensão pairou sobre aquela sala, nos esmagando impiedosamente. Antes que alguém mais tivesse forças pra pronunciar alguma coisa, o celular vibrou novamente sobre a minha mão. Todo nós nos entreolhamos. Mais uma mensagem do número da Miley.
                -Leia em voz alta. – Miley pediu. E assim eu fiz. Abri a nova mensagem e comecei a ler para todos ouvirem.
                -“ Eu adorei os vídeos . Tenho pensado com carinho em compartilhar essa maravilha com outras pessoas. Especialmente com o pessoal da faculdade, o que acham?

Ah! Nem pensem em prestar queixa na delegacia! Acho melhor, a partir de agora, os dois se comportarem muito bem. Aliás, não é todo mundo que carrega informações privilegiadas, não é? E não, eu não estava me referindo aos vídeos e fotos pra lá de safados que eu achei aqui. Sei coisas que não eu deveria saber, que ninguém deveria saber. Mas acho que não preciso me preocupar, né? Nós sabemos muito bem que a Miley não se dá muito bem com a polícia."

9 comentários:

  1. OMG... Fodeu tudo agora. Será que foi o mesmo que invadiu a casa deles??? Estou mega curiosa.
    Me acabei de rir com a confusão no bar kkkkkk. Sabia que ia rolar confusão. Viu Nick? Quem mandou provocar a namorada kkkk Achou mesmo que a Miley não iria responder as alturas? kkkkk Adorei. Queria ter visto a cena da Miley falando com a Selena. Adoraria ver isso.
    Coitado do Brian, ele só queria se declarar kkk. Imagine a confusão que seria se o Nick não o impedisse. Só poderia ser a Miley mesmo pra incentivar uma coisa dessa a ele kkkk.
    Joe Jonas conseguiu o que queria. Sabia que era a Demi a tal garota misteriosa. Queria saber como foi q o Joe conseguiu levar ela pra cama. Imaginei que ela seria difícil q nem na primeira vez que eles se encontraram.
    Enfim. Eu adorei tudo. Como sempre, tudo perfeito. E que bom que não sumiu rsrsrs.
    Não suma rsrs. E posta logo.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Os Niley estão fodidos! kkkkkk
      Se rolou confusão com o Nick ali, imagina sem ele! kkkk
      Pois é, uma noite com a Demi não foi tão díficil assim, mas vai custar caro para ele...
      Obrigada!!! Amei o comentário grande <3
      Não sumi!
      Já postei mais um capítulo e espero que você goste!
      Beijos

      Excluir
  2. Ai meu Deus!!!!
    Que medo disso. Caramba. Ficou muito bem escrito esse capítulo e terminou no momento certo.
    Estou super ansiosa pelo próximo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora os Niley vão passar a ter uma dor de cabeça bem chatinha... rs
      Obrigada, Liv! *-*
      Já postei o novo capítulo. Espero que goste!
      Beijos

      Excluir
  3. Comecei a ler essa fanfic à pouco tempo, graças a Deus consegui, finalmente, acompanhar. Kkk
    A-D-O-R-E-I o capitulo, ficou incrível!
    To esperando pelos próximos. Xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeey seja bem-vinda!
      Muito obrigada! Espero que continue gostando!
      Já postei mais um capítulo!
      Beijos

      Excluir
  4. selinho pra vc, amor - >
    http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2015/04/selinho-xuxus.html

    ps: vou ler os capítulos que perdi depois comento aqui, o.k? bjos

    ResponderExcluir
  5. Carol, sei que ja tem capitulo novo, mas a minha consciência não vai deixar eu ler o capitulo novo sem comentar este..
    Estou aqui quebrando a minha cabeça pra tentar descobrir quem irá querer fazer isso com eles, ja que quase ninguém sabe que a Miley esta viva, mas sei que vc ira surpreender todo mundo.
    Niley esta realmente numa fria, nas mãos de um desconhecido e correndo o risco de saberem que a Miley ta viva.. Isso com certeza não ira prestar
    Como sempre, esse foi uma capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir